segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Xuacc..

Não é hábito meu nem nunca foi.. mas hoje distraí-me.
Sou chata no que diz respeito a cumprimentar pessoas, principalmente clientes.. não tenho muito jeito para os apertos de mão, principalmente se se tratar do sexo maculino, desculpem-me mas fico sempre de pé atrás a pensar se lavam as mãos com regularidade,opto quase sempre por acenar! Enfim.. esquisitices..
Para beijinhos ainda pior, se for mulher mais ou menos da mesma idade não me faz confusão, se for uma cliente altamente profissional nem pensar. Mas dentro dos beijinhos há para todos os gostos, um beijinho super chique, os dois beijinhos fofinhos, profissionais, melancólicos, gordurosos.. e nunca se sabe muito bem como avaliar a pessoa para me decidir! Por mim um beijo chegava e bastava.. mas hoje.. HOJE dia em que tudo acontece, tinha uma reunião marcada com uma cliente simpática, aquelas clientes dos dois beijinhos fofinhos, e quem me abre a porta é o colega, e eu sem estar a contar prego-lhe com dois beijos na cara que o rapaz nem queria acreditar! É assim.. levou com dois beijos, mas o pior de tudo é a consequência.. ora se lhe dei dois beijos quando cheguei, tive que dar dois beijos quando saí e de hoje em diante será sempre assim!! Zzzzzz burra..

Tábem, Tábem!

Se hoje mais alguém me volta a responder "tábem, tábem" eu não respondo por mim! Tá?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acordo Ortográfico

Não me lixem! Só escrevo segundo o novo acordo ortográfico quando for obrigada.. e obrigada com arma apontada à cabeça! E tenho dito.

PSSTT PSSTT.. Ó menina da Emel

Acabadinha de estacionar.. abro a mala, descubro a carteira, abro o fecho da carteira e.. não tenho moedas!
Sempre a mesma coisa, há coisas que nunca mudam.. penso eu..
Bem, tenho que ir, para variar já estou atrasada e não tenho tempo para andar à procura de um multibanco muito menos de andar às voltas para descobrir um qualquer estabelecimento que me troque a nota!( até porque já sei a resposta, ah e tal não podemos estar sempre a trocar moedas para os parquimetros). Lá fui eu ao cliente, tratei do que tinha para tratar e vim embora. De repente, vejo ao longe uma menina vestida de verde e de boné na cabeça ao lado do meu carro.. caraças pá.. qua não dão descanso! Psttt Pstt ó menina, espere lá que eu fui só ali trocar moedas! Então e foi trocar moedas e não as vai colocar no parquimetro? Ah.. pois.. não! Sabe, é que ninguém quis trocar e eu assim aproveito e vou já embora! Desculpe sim? E pronto, lá safei eu mais uma multa que vinha para a minha vasta colecção. Já agora, tenho algumas ruas para a troca!

domingo, 20 de novembro de 2011

Baby Afonso..

Mais um bébé que chegou e desta feita de uns amigos muito especiais!
Tivemos o privilégio (eu e o fininho) de sermos padrinhos de casamento há dois anos e tem sido tão bom ver como este happy couple tem mantido a chama bem acesa.. Não pelos seus dois anos de casamento, mas a estes dois anos somar mais de dez de namoro e de vida em modo amantizado!! Uff..
Este bébé é para mim muito especial, sempre disse que gostava de ficar grávida com esta amiga, e não é que estivemos mesmo e com uma semana de diferença?? Combinado não teria corrido tão bem.. Mas quis o destino que eu organizasse a minha vida primeiro.. Segui a gravidez, as idas ao médico e o nascimento sempre de perto ( às vezes não tanto como queria, porque se abatia sobre mim pensamentos demoníacos e quando estou assim, sai dji baixo né?)e por isso digo, benvindo pequeno Afonso! Espero andar por aqui muitos anos para te ver crescer!<3

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tristão.. o meu pequenino

Apresento: Tristão - Blogosfera, Blogosfera - Tristão
Dois anos de procura.. dois anos a massacrar criadores.. dois anos de Arlequim não quero, preto não gosto.. eu só quero um cãozinho como o Scooby.. (o que eu adorava as aventuras do Scooby Doo) e agora.. depois de todo este tempo.. tenho o meu Tristão! Um Dogue Alemão fofinho de cor caramelo, tal como nós queriamos! E onde é que ele está?? Em minha casa! E tenho que ir embora.. Já! Porque ele deve de estar a morrer de saudades minhas. Aqui fica.. o Tristão.
P.S . Está com este ar de não-fui-eu-que-destruí a bota da Little Pear, porque eu estava simplesmente a explicar-lhe que o rapazola não faz o que quer!

D-E-P-U-R-A-L-I-N-A

Se há anúncio que me tira do sério é o da Depuralina! Mas quem teve esta ideia luminosa?? É impressão minha ou o tipo fala no anúncio como se nos estivesse a chamar de anormais..compre D-E-P-U-R-A-L-I-N-A.. Allôoo.. E o pior de tudo.. o raça do anúncio passa 1.235.355.201 vezes por dia na rádio!! Safa!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

de boca em boca

Sempre que faço uma apresentação da empresa em que estou a trabalhar a um cliente novo, faço questão que esta seja bem feita (atenção que sou bastante rápida, não gosto de sentir que a pessoa que está à minha frente está a bocejar ou a olhar para o relógio e com pensamentos do inferno, tais como, já davas de pinote daqui para fora!), faço questão que o cliente tenha vontade de pelo menos experimentar!
E a verdade é que tenho tido surpresas bem agradáveis, pois bem esses mesmo clientes muitas vezes encaminham o meu contacto para colegas, amigos, vizinhos, tios, primos.. enfim.. e não é que hoje voltou a acontecer?? Muito obrigada ao Instituto Geográfico Português que me recebeu tão bem e que rápidamente sem conhecer o meu trabalho encaminhou o meu contacto para um dos seus clientes!
Mas sobre este assunto, não posso deixar passar em branco o arqº João Pedro que é praticamente o meu "relações públicas" do Algarve.. entre outros de outros pontos do país que sempre me ajudaram tanto!! Ora aqui vai.. um granda beijinho!

Tudo de novo..

Ontem escrevi um post lindo.. mas hoje já não está cá!
E porque gostei tanto de escrever esse dito post.. cá vai.. tudo de novooo..

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Recepcionistas Fofinhas

Que todos os vendedores sabem que é muito importante saber o nome das recepcionistas, perguntar pelas familias, como se sentem, se os filhos se portam bem na escola, se o namorado foi um anormal, é uma verdade! E porquê?? Porque na maior parte das vezes as recepcionistas são verdadeiros cães de fila, que tornam o meu trabalho muito mais dificil..mas a verdade verdadinha é que nunca trabalhei com recepcionistas tão simpáticas e fofinhas como agora!
Vai daqui um granda beijinho para todas! É que assim tornam a minha vida comercial muito mais colorida!!