sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ainda os Presentes de Natal

Fiquei de postar alguns dos presentinhos de Natal que recebi, mas decidi colocar os que eu gostei mesmo muitoooo!
Sem falar do guito que me ofertaram e que tanto jeitinho me tem dado nestes saldos, adorei o swatch dourado,


Os 3 meses de salsa na Dança Livre,


E o novo livro da Sveva, a minha escritora preferida,


Iei! Mesmo contentinha!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Madrinha em modo poupança

Tenho três afilhados e quando chega a época natalicia até estremeço. Como o ano tem sido de contenção e madrinha mais poupadinha que eu não há, vamos lá a encontrar uns presentinhos que ajudem os meus meninos a poupar!
Um cliente falou-me no PAPexperience da Caixa Geral de Depósitos que é basicamente uma caixa onde contém dizem eles "um presente com futuro".
Achei a ideia muito interessante, falei com os pais e eles claro.. concordaram na hora!
Fui até uma agência e pedi 3 caixas, (devo dizer que esta foi uma conversa assim um bocadinho para o estranho) e a resposta que obtive foi.. hein? quer abrir uma conta?? Ooops.. eu não! Eu quero um PAPexperience.. AAhh tenho que ir falar com o gerente.. ok, vá lá!
Bom, depois desta pequena confusão lá trouxe os meus presentes, sei que eles não vão exclamar de surpresa com uma valente UAU.. mas é sem dúvida um presente para o futuro e os meninos e a menina têm que aprender a POUPAR!
Aqui fica..

Celulites e cenas..

Não há nada a fazer, sempre sofri deste mal, sempre tentei fugir com unhas e dentes, mas não dá! Já me conformei com esta maldição que sei que me vai atormentar até ao fim dos meus dias.. e que tem de seu nome Celulite..
Já experimentei todos os cremes e mais alguns, já sofri com mesoterapias e merdas do género, dietas com tudo e mais alguma coisa,pós que se dissolvem em água, chás, ginásio ( bem, aqui podia ter tentado um bocadinho mais, mas acabo por me chatear!), e nada mas NADA resulta..
Depois de cada tratamento fico com pele de bébé, mas passado um mesito cá está ela para me dizer olá, estou para ficar!
Mas como a esperança é a última a morrer e tenho um amigo fofinho que vai ao Brasil uma vez por mês e me trouxe de surpresa um creme, vamos lá então experimentar!
Devo dizer que não é um creme, é um spray (portanto não há cá mãos melosas) que se aplica e com uns rapidissimos movimentos circulares a pele absorve sem sujar, e para a judar o dito spray tem um cheirinho maravilhoso.. ora este menino tem de seu nome DrenCell.. e eu adorooo..


P.S. Sim eu sei que não ajuda nada à camada do Ozono, que sofre para caraças, mas é o único spray que eu uso.. Juro!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É Natal é Natal..

Perdão.. Foi Natal, foi Natal..
Notei este ano um decréscimo na qualidade dos presentes que recebi, mas mesmo assim superou as minhas espectativas!
Faço sempre questão de responder sem medos, quando me fazem a pergunta: " o que gostavas de receber no Natal?" E porquê? Porque não sei fingir quando recebo um presente que não gosto! Portanto hoje foi dia de trocas (há sempre alguém que não faz a pergunta)..mas amanhã prometo que coloco as fotos dos presentes!

Recepcionistas fofinhas #2

E não é que uma das recepcionistas que eu visito mais, chegou-se ao pé de mim e diz-me baixinho, "gosto tanto da sua cor de cabelo, onde pinta?" Ooops.. ora eu vou à mesma cabeleireira de bairro faz anos, mas esperem lá, de bairro mesmo, ali perdido em Odivelas do mais baratucho que pode existir em todo o Portugal.. e eu penso, como me safo desta? Ora bem, não é nenhuma Queirós do Vale, Jean Louis não sei quê, Marina Cruz, é ali a Martha (sim com th para ficar mais cool). Expliquei que não é nada de espectacular e a menina até vive em Algés e não fica nada em mão, mas não é que mesmo assim me deu o mail pessoal para eu enviar o boneco de como chegar lá?? E pronto é assim..

P.S. - Fui arranjar o cabelinho para estar compostinha na noite de Natal e obriguei a Martha Cabeleireiros a abrir conta no Facebook! Ah pois é.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bryan Adams... esse grande querido..

Acho que a primeira vez que ouvi Bryan Adams à séria foi num bailarico de bairro, tinha eu os meus 8 anos??
Eu, completamente apaixonada por um rapazito da turma lindo de morrer ( que há uns tempos passei por ele e nem queria acreditar como as pessoas mudam e se desleixam!)E a partir desse momento essa música perseguiu-me para todo o sempre.. assim que se aproximava um desgosto amoroso, lá estava ela.. como que a perseguir-me!
Mas o Summer of 69 liberta qualquer perninha com menos jeito para a dança.. e cá vai disto.
Mas voltando ao concerto, é impressionante como um artista sem grandes albúns de momento e sem grande fantuchada de palco arrasta uma multidão para o gigantesco Pavilhão Atlântico e aí foi ver miúdos e graúdos a cantar e pular grandes malhas dos últimos 20 e muitos anos! Muito bem Bryan.. és o maior!


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Stand Virtual

Não é a primeira vez que compro pelo Stand Virtual. Ainda estava a tirar a carta quando decidi comprar uma mota por esta grande instituição, e não é que correu tudo bem?? A mota era mesmo aquela, com poucos Kms, na cor que eu queria e menos 1.500€ do que nova! Bora lá! Gostei da experiência mas não sei porquê, fiquei com pouca vontade de comprar um carro.. assim, uma compra grande! Nunca se sabe muito bem o que esperar de um vendedor de carros que está sentadinho num stand quanto mais pela net, pelo Stand Virtual!
A verdade é que não havia muitos euros para gastar e tinha mesmo que ser um carro comercial em 2ª mão.. e onde fui eu parar novamente?? Ao Stand Virtual.. e a verdade é que mais uma vez correu tudo bem, o casalinho era bem simpático, professores, o carro limpinho e bem cuidado ( eu não faria tão bem) e mais uma vez correu tudo literalmente sobre rodas!

Ora o anúncio:


E os Kms são mesmo os verdadeiros! Sim.. eu fui verificar, não se imagina as coisas que se conseguem saber com uma matrícula!

Trash the Dress

8 de Dezembro de 2011
Sessão Trash The Dress
Cacilhas
Praia da Mata
Frio de Rachar
Nevoeiro
Eu vestida de noiva
Ele vestido de noivo
O tristão
O fotógrafo Pedro Vilela
A câmara
Acção
Go!




That´s it!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Compras e Comprinhas

Compras e comprinhas... o quê?? Are you talking to me?? Claro que sim.. e porquê?? Porque ando na rua o dia inteiro!
Tenho sempre a sorte de existir ao lado da porta de um cliente uma Zara, Mango, Pull&Bear, Springfield, pingo Doce.. ui, é listinha que nunca mais acaba.
Já cheguei ao cúmulo de enquanto me visto de manhã pensar.. humm vou ter frio, ora não faz mal se tiver frio passo por uma Zara e compro um casaquinho fofinho..
E pronto.. era só isto!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

segunda-feira

Ontem foi segunda-feira e normalmente nem pestanejo! Há vários anos que as minhas segundas são sempre iguais, é dia de marcações.
Agarro na minha listagem, no telefone, na agenda (de papel claro, porque eu e o outlook não nos damos bem) e ninguém me agarra! Os clientes já sabem que é assim, reunião de manhã e depois telefone com ela. Nem vale a pena tentar marcar reuniões da tanga porque eu estou concentradissima.
É sempre um dia difícil e bem chato, mas é o que assegura a minha semana de trabalho. Marco cerca de 4 a 5 reuniões por dia, porque sei que nas entrelinhas vão surgir telefonemas aqui e ali para eu dar um pulinho ali ou acolá (sempre em modo correria).
Resumindo, é um dia que me dá nauseas e que eu peço que passe bem rápido, ponho normalmente objectivos, do género "vou marcar a semana toda das 15 às 17h", o que nunca acontece!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro.. Nem tudo são rosas..

O mês de Dezembro é um mês dos diabos, nem vale a pena pensar que ah e tal, é o último mês do ano, tem feriados que nunca mais acaba, já todos estão com a cabeça nos presentes e nas craiancinhas! Pois desemganem-se, porque na vida de um vendedor o mês de Dezembro só termina mesmo no dia 31! Afinal temos que fechar o ano em beleza e fornecer todas as encomendas, pois normalmente dia 2 há inventários!!
Enquanto isso vou bezerrando aqui pelo sofá com os meus homens!

*mais logo há fotos, tenho que ter uma conversinha aqui com o iPad.