segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coisas que acontecem

Coisas que acontecem que NÃO deviam de acontecer.. Ganhei a minha primeira grande encomenda enquanto vendedora de uma agência de publicidade/produção.. fiquei feliz da vida. Encomendei o material e o material chegou e onde está aqui o problema? Hein?? Estão apenas 5.000 pen impressas AO CONTRÁRIOOOO! E eu aqui com pena do fornecedor e a fazer de tudo para que o cliente aceite.. caracaaa!

A Getbliss já tem Pen's! Yupiii


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos lá a mexer essas perninhas..

Ontem fui visitar um antigo fornecedor de abat-jours e fiquei contente pelo que vi.
São duas meninas queridas que herdaram o gosto por trabalhar os candeeiros pela mão da mãe. Remodelaram o estaminé e ficou fofinho, mas como comercial que sou não resisti a perguntar que tipo de clientes é que elas têm?? E responderam-me aquilo que eu já estava à espera.. o público comum que encomenda uma suspensão ou um par de apliques, que consomem a alma de quem está a vender porque não gostam do tamanho, porque querem noutra cor, porque é caro, ou simplesmente porque não sabem o que querem.
E tive que dar a minha opinião, meninas vamos lá a mexer essas perninhas e toca a arranjar um portfolio vosso e a apresentar aos decoradores e hoteleiros! E não é que ficaram animadas? Prometo que vou dar um empurrãozinho.. e comentar como está a correr!



Para mais informações: www.candeeirosdaramada.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zillian

Já aqui comentei que a compra de um par de botas tem muito que se lhe diga, os saltos têm que ser bem testados porque não quero andar com má cara o dia todo com dor nos pés.
Como fona que sou esperei pacientemente pelos saldos, ontem recebi um mail da Zillian a informar que estão com 50% de desconto, chegou a hora H!
Comprei dois pares de botas fofinhas e testei mais de 10 minutos com elas calçadas pela loja. Não quero saber o que pensam de mim, ando pela loja e pronto.
E no final sempre contribuí um pouquinho para Portugal, perguntei onde as botinhas tinham sido feitas e não é que foi mesmo por cá? Nada importado, e aqui estão elas felizes e contentes nos meus pézinhos..

sábado, 21 de janeiro de 2012

Homeopatia

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa ansiosa, que vive a vida com intensidade, que tenta viver o dia como se fosse o último.. Ora, se a tudo isto se puder considerar ser uma coisa boa, tem com toda a certeza o reverso da medalha!
Há situações na nossa vida em que é necessária uma certa tranquilidade, e a verdade é que eu tento, juro que tento, mas não há volta a dar! Sempre fui assim, quando quero alguma coisa ( que não tem que ser material) faço de tudo para o conseguir.. Rápido.. Se possível na hora!
Mas, cheguei a uma altura da minha vida em que quero várias coisas, mas que são coisas que levam o seu tempo, em que eu não consigo controlar! Já tentei esquecer, focar-me noutras coisas, mas não dá. Vai daí, algumas pesquisas pela net (essa abençoada invenção) e cheguei à homeopatia.
Sempre fui um bocadinho céptica em relação a medicinas alternativas, mas decidi experimentar! E.. So far so good. Estou decidida a ser uma pessoa mais calma, menos ansiosa, mais branda neste novo ano de 2012, nem que para isso tenha que experimentar coisas novas! I am an open mind.

De volta a casa..

O meu Tito lindo e fofinho já está em casa e posso dizer que se há dois dias atrás não comia nada... Agora devora o que aparecer comestível à frente! That's my boy!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quanto Custa??

Já me gozaram, já me chamaram nomes, já fui envergonhada por toda uma gente que não entende porque é que eu pergunto o preço para tudo! E eu costumo dizer que sou vendedora e como tal não compro nada sem saber o preço.
Já tive ataques de coração quando não pergunto o preço e vou fazer de tudo para que não se volte a repetir. A verdade é que não tenho um único cliente que me encomende o que quer que seja se seu não enviar um orçamento bem explicadinho timtim por timtim e eu acabo por fazer exactamente o mesmo!
Quer para uma peça de roupa, uns sapatos, um quarto de hotel, uma refeição mas principalmente em artigos de Promoção! Nanana.. comigo não! Sou uma fona sim e por isso eu quero saber quanto custa!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tristão doente...

O meu Tito está doente e eu estou.. De coração partido!
A verdade é que tenho uma paixão do tamanho do mundo pelo meu pequenito e vê-lo enjaulado no veterinário a soro com uma dose brutal de analgésicos deixa-me sem conseguir respirar!
Anda para casa depressa meu titi, tenho aqui toda uma parede para tu roeres.. Sim?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caraca

E foi assim que começou uma manhã de trabalho! Ao som do Samba brasileiro com letra bem portuguesa.. pô!
E isto é que foi uma rambóiada no escritório, como diz a minha amiga do coração V. espanta a poeira! Eu digo, espanto o pó, a poeira, a gravilha e até o cascalho! Vamô lá!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cabeça no ar

Se há coisinha que me deixa fora do sério é não saber onde guardei qualquer coisa! Infelizmente acontece com alguma frequência e vai daí decidi que este ano serei outra!
Tentarei ser uma pessoa mais organizada, com tudo no sítio certo sem maluqueiras. Para iniciar já comprei uma malinha/saco para colocar todos os meus pertences úteis e não úteis dentro da mala e sempre que mudar de pochete só tenho que tirar esta sacola e colocar na que quero usar. Simples não é?
Bom, na semana passada fui a uma repartição de finanças para entregar umas papeladas, a simpática senhora disse-me que os papéis parecia que tinham saído do caixote de lixo, ok pensei eu, na próxima semana quando cá voltar vou trazer os ditos papéis e mais estes novos, impecáveis!
E para isso, vou arrumá-los bem arrumadinhos (ahahahaha) para não andarem aqui em modo nojento dentro da agenda.
Hoje, minutos antes de saír de casa pergunto a mim própria.. onde estão os papelinhos tão bem guardadinhos? Hein?? Não sei! Revirei este mundo e outro, entre Costa da Caparica e Odivelas foi vê-la de cabeça perdida à procura em tudo o que era sitio.
Tinha até ao meio-dia para os entregar e a data limite era HOJE!
Fui à repartição e falei com olhos de gato das botas que não sabia dos papéis, pois, não pode. Tem que ir aqui e ali e acolá.. mas uma alma levantou-se da sua cadeira e disse alto e bom som.. NÃO.. vamos ajudar esta menina simpática!! Uff..
Cheguei ao carro, sentei-me, pus o cinto e quando vou a pôr a mão no travão-de-mão, o que é que eu vejo?? Ali mesmo ao meu lado?? Com vontade de me morder?? A merda dos papéis! E pronto é isto.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ora eu faço mais ou menos assim #4

Nunca, mas mesmo NUNCA vejam a vossa caixa de e-mails a um domingo à noite!
Proibido, forbidden, prohibited, verboten, 被禁止, e porquuê? Porque só nos vamos chatear sem necessidade nenhuma. Porque não vamos conseguir resolver nada. Porque não vamos dormir nada de jeito nessa noite só a sonhar com o que vai acontecer. Porque o mais certo é ter q tomar um benuron 1000 para a dor de cabeça!
Se podemos ler o mail na manhã do dia seguinte no sossego do escritório, com todas as pessoas relativas ao assunto ali à mão, para quê passar vista de olhos no mail antes de dormir?
Poder receber os mails no telemóvel é uma tecnologia maravilhosa, mas não a um domingo à noite!

domingo, 1 de janeiro de 2012

4,3,2,1.. Feliz Ano Novo

Não consigo pedir 12 desejos, acho muitos e nunca na vida conseguiria lembrar-me de todos durante o ano, por isso peço apenas 3!
São 3 pedidos muito pessoais e como eu gostava mesmo muito que se realizassem não os vou dizer (diz que dá azar).
Por isso desejo para mim e para todos, muita saúde, muito trabalho para ter dinheiro e claro.. muito amorrr.