sábado, 31 de março de 2012

Photocabine

Ando à procura de umas cabines fotográficas para alugar, aquelas que tiram fotos tipo passe na hora e nada... ninguém aluga, já não se faz, estão em vias de extinção..enfim..
Mas no meio da minha pesquisa encontrei esta www.laphotocabine.com e o que eu me tenho divertido com isto..

sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabénssss!!

Amanhã o esposo faz anos e eu estou sem vontadinha nenhuma de me enfiar num shopping para lhe comprar aquilo que ele realmente precisa.. desta vez não vou inventar nada de esquisito e ultra-sónico porque sei que ele não liga nenhuma.. portanto vou brindá-lo com a mais comum das prendas mas muito útil.. roupinha catita.. vamos ver se é desta que lhe troco as comuns calças de ganga por umas mais colouredfashion!!


Até a menina que nos fez os dixubos, o desenhou com as calças de ganga de seeeeempre..

Chuva de acidentes

Hoje foi dia em cheio.. sempre que cai uma chuvinha é um festival de luz e cor.. já sei que vai ser um inferno para passar a ponte e outro ainda maior para voltar.. a juntar a tudo isto é sexta-feira! Mistura altamente explosiva.. resumindo tratei de arrumar todas as reuniões em Lisboa de manhã, e à hora do almoço voltar.. mas fui brindada com 1hora e meia para percorrer uns miseros 15kms.. É ou não é uma animação viver/trabalhar na margem sul? Humm??

quinta-feira, 29 de março de 2012

Gordinhas com pinta!

Trabalho com uma cliente gordinha.. mas uma gordinha com muita pinta! Gosto da forma como ela se veste, arrojada mas bem ciente do corpo que tem. Veste uns vestidinhos cool mas sempre composta. Gosto de a ver, às vezes até a visito sem grande razão, mas porque sim.. porque gosto de ver os modelitos! Não tenho um corpinho de estoiro nem nada que se pareça, e por isso custa-me encontrar trapinhos que me favoreçam, e esta cliente sabe fazer isso como ninguém!
Faz-me lembrar a Chelsea Settles que sigo com alma e coração na MTV. Até porque já chega de séries com miúdas giras e loiras e com namorados bonitões e fora de série! (atenção, nada contra as meninas giras e magras)

Tem ou não tem muita pinta?? A Chel?

"Querido mudei o estúdio"

É assim que mais uma amiga se faz ao mundo (cruel) dos designers-de-interiores-freelancer! E desta feita com uma obra num estúdio e como o próprio nome indica e até são uns clientes high-tech, trataram de fazer um video exemplificativo de todo o processo de obra, que ao que sei em tempo record..
Então cá vai!



Parabéns Xuxu!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Centelha Asiática

A pedido de muitas famílias e já a ser altamente pressionada, cá vai um post daqueles mesmo fúteis mas que dão muito jeitinho. Ora então, Centelha Asiática essa nossa grande amiga (quem sofre de celulites sabe bem do que falo) surge neste boião bem simpático com uma quantidade de comprimidos significativa a um preço imbatível.. já pesquisei por vários tipos, já experimentei baratos, caros, amargos, em pó.. enfim.. Esta marca parece-me realmente a melhor.. e o preço também ajuda.. são apenas 6 euros e qualquer coisa e compra-se na Terra Pura ou no site www.lifenatura.com

Trabalhinho bonito!

Adoro o meu trabalho de vendedora e não me vejo a fazer mais nada senão isto.. era incapaz de estar encafuada num escritório, mas ora bolas a minha formação é design e quando cai um trabalhinho de criação de peças para Artes Finais, dou pulos de alegria!
E hoje foi um destes dias.. done and delivered.. com distinção!


P.s. - Não.. não estou maluquinha.. o trabalho não tem este aspecto.. mas como ainda não foi divulgado e eu não quero ser desmancha prazeres.. vai ser mesmo com estas ondas bonitas que vai aparecer aqui!

Vendedor Precisa-se II

Ainda sobre o vendedor precisa-se... ontem recebemos na empresa um curriculum, ao que sei têm sido tantos que não dá sequer para enviar resposta a todos eles, mas desta vez, o pedido era do nosso fornecedor de carros.. o negócio está mal, muito mal, o que se vendia num dia agora vende-se num mês e não dá para pagar todas as despesas! Pois é, e este senhor está disposto a fazer o que for preciso para poder sustentar a família! Não sei se dará para vendedor de artes gráficas, mas para mim é de louvar a sinceridade e o espirito lutador!

terça-feira, 27 de março de 2012

Vendedor Precisa-se!!

E vai um desabafo.. Não tinha em mim que seria assim tão dificil encontrar um bom vendedor.. vendedora, vá.. o que seja!
Agora sim, mas só agora é que eu entendo como os bons comerciais são preciosos! Não é de facto um emprego para qualquer um!!

domingo, 25 de março de 2012

Telemóvel VS Bomba de gasolina

Já me aconteceram vários episódios com o telemóvel em bombas de gasolina.. desde ficar a falar e não abrirem a bomba até eu terminar, mandarem desligar o telemóvel pelo altifalante, o simpático senhor da bomba dirigir-se a mim para desligar o telemóvel.. enfim.. e eu entendo, claro que não se deve! Por isso agora nem atendo o telefone quando estou a chegar à bomba.. mas nenhuma das minhas histórias se compara a esta.. do Nelo e da Idália!!

>

sábado, 24 de março de 2012

Tristão Doente - Parte 234.987

Vou propor à clinica fazer sociedade, porque à rapidez que o Tristão adoece sempre podia ganhar alguma coisa.. Agora é a tosse canina que a juntar ao acidente tornou-se num problema grave para o pulmão que sofreu o embate!
E pronto.. por hoje é isto.. ou melhor.. mais disto.. à tarde lá vou eu outra vez à visita!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Merda mais às Manifs

Épá, já chega!! Não tarda é uma manif por mês! Mas será que a malta não tem mais que fazer?? Três horas para passar a ponte, um inferno para passar em Lisboa.. mas será que não é possivel fazer a concentração da Manif só e apenas num parque industrial de Freixes de Espada à Cinta e vão todos para lá e andam à tareia e bofeta, mas só entre eles?
Acho muito bem que as pessoas lutem pelos seus direitos e essas coisas todas, porque isto vai de mal a pior, agora já chega de dificultar a vida a quem trabalha por exemplo à comissão!! Se eu não vender, não ganho. Se eu não consigo trabalhar como é que vendo?
Vamos lá a tentar fazer uma manif que atrapalhe apenas os politicos, sim?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cityrama

Cada vez que estes autocarros passam por mim, fico com uma vontade enorme de dar uma voltinha.. quase todas as cidades que já visitei explorei-as com estes autocarros, mas em Lisboa ainda não testei! Mas quero fazê-lo num dia de semana, porque as pessoas que lá vão dentro têm sempre um ar de férias e só falta deitar a lingua de fora, do género.. eu estou aqui no bembom a passear e tu aí.. a trabalhar.. ahahahah (riso maquiavélico)

Decote acidental..

Muitas mulheres vão entender do que falo. Quem já não teve um botão malandro que se abriu (na zona do peito)em momento inoportuno? Pois eu já.. por duas vezes.. o primeiro tinha acabado de entrar para a empresa e na festa de natal, na discoteca estava a conversar com os novos colegas, sim, só colegas homens (estava a começar a achar estranho) quando uma colega me diz de mansinho: "-Olha, tens o botão da camisa aberto, já se vê o soutien".. e eu olhei para os tipos e disse: -"Para a próxima avisem, ok?" Virei costas e acabou a conversa.
Na segunda vez, estava a entrar para uma obra e o engenheiro cá fora disse-me discretamente.. -"Não me leve a mal mas tem o botão da camisa aberto" e com o olhar aponta para a mamoca! E eu.. -"Humm.. botão atrevido.. muito obrigada!"
E eu prefiro esta situação.. sempre que volte a acontecer, avisem-me ok? Não me deixem passar toda uma conversa de mamoca quase à mostra!

quarta-feira, 21 de março de 2012

STOP - Outra vez..

E não é que me safei de uma multa de inspecção ontem?? Os carros comerciais têm que fazer a inspeção ao final de 2 anos!! Caraças.. íam sendo 250€.. de amanhã não passa, hoje está visto que vou para casa a pé.

terça-feira, 20 de março de 2012

STOP

pela primeira vez na vida tive um carro da GNR a seguir-me e a fazer sinais de luzes e altifalante a mandar-me parar. É isso mesmo, tive direito a tudo! E nem sei se já vinham à muito tempo atrás de mim, normalmente venho na minha com a musiquinha a tocar normalmente alto e nem dou por um elefante passar.
O sr. guarda (giro por sinal, já do colega não posso dizer o mesmo) pediu-me os documentos e os da viatura e pergunta-me se eu estava estacionada perto do campo da bola da Costa da Caparica. Hein?? Allô?? Eu?? Não! Estava estacionada quase dentro da praia.. mas por acaso até passou por mim nessa zona um carro igual ao meu com um rapaz a guiar e nisto: "- Era esse mesmo o carro que estávamos a seguir, mas de alguma forma perdê-mo-lo e seguimo-la a si!" Pois mas não sou eu.. esse carro seguiu em frente e eu pelo sentido oposto.. mas.. já agora qual é o problema do carro?? Esse carro é constantemente visto na zona a traficar droga.. para já tudo outra vez!! Hein?? Como?? Um carro igual ao meu?? Era o que me faltava.. bem, então como não sou eu vou andando tá? Não, não, já agora mostre-me lá todos os documentos.. Caraças pá.. tenho que me despachar para a minha aula de salsa, isso não pode ficar para outra altura? Pois parece que não.. tive que mostrar a papelada toda! Tudo em ordem.. pode seguir!

segunda-feira, 19 de março de 2012

O resultado das aulas de salsa..



hahaha.. era lindo não era?? pois é.. NÃO!.. Não sou eu.. esta bailarina é a belíssima Maya e eu estou apenas numa tentativa muito falhada de tentar mexer as minhas pernas pesadas e cansadas um bocadinho como as dela.. mas como a esperança é a última a morrer e eu até a tenho como professora, pode ser que consiga dar duas voltas seguidas sem ficar tonta, com náuseas ou vontade de vomitar!
Mas o importante aqui é o esposo! Consegui arrastar o esposo para uma festa de salsa e não é que ele ficou entusiasmado?? Não sei se pelo facto de me ter visto a dançar com outros homens, se foi pelo salero da coisa! Mas que ele vai tentar.. isso ele já me prometeu! Vamos ter dançarino!!
E prometida está uma viagem a Havana, agora só tenho que o inscrever.

domingo, 18 de março de 2012

Musiquinha da boa!



Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou!
Vem que a água vai lavar o que me dói!
( é por estas e por outras que eu gosto que chova de vez em quando.. vá.. a água lava mesmo tudo..)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Comercial VS Antena3

Das coisas mais importantes para uma comercial é sem dúvida, músiquinha da boa a passar no rádio.. Dá-nos outro ânimo para aguentar com as neuras, alegrias, tristezas, nervosismos e NÃOs dos clientes!
Durante muito tempo segui o Pedro Ribeiro, lembro-me de ouvir a Nostalgia de manhã só para o ouvir! É um tipo que me diverte, mas outro tipo que me leva às lágrimas é o Nuno Markl. Durante algum tempo andei num muda aqui e sintoniza ali entre Comercial e Antena3. Quando os dois se juntaram, confesso que deixei a Antena3 um bocadinho da mão.. Mas também digo que eu oiço o programa da manhã só e simplesmente por causa destes dois senhores, porque a Antena3 bate aos pontos na qualidade musical, nos disparates do trânsito do Botas ( bem, aqui o The Man, ou Diamantine Milk também é fofinho),nos anúncios.. (aqui a Comercial exagera e não é pouco)e o Fernando Alvim com a sua Prova Oral (demaissss)!!
Por isso Comercial, não se preocupem porque eu sou e continuo a ser uma ouvinte até às 11.00 mas a partir dessa hora é mesmo a Antena3! (confesso que para desanuviar por vezes dou uma chance à M80)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Alicein TheMood

Já comprei um vestido na Alice in the mood e correu tudo bem, enviei e-mail, fiz transferência e passado uns dias recebi a encomenda, mas sempre a medo.. tive más experiências no passado com compras por catálogo (não há pachorra para ir aos ctt e experimentar e ficar mal e o processo de troca é de gritos!).. mas se há camisolinha que eu adoro é esta aqui! Uff.. mas será que me fica bem??
Let´s try??


P.S. E não é que o esposo ofereceu?? Yeiiix

Comercial de sabrinas..

Hoje não deu para mais.. e o meio centimetro das sabrinas já me pareceu gigantesco!!


Mas no sábado vou dar um pulinho à Zilian para trazer isto:


e ainda um saquinho com ar de Primavera e 300 Zis no cartão!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Happy End.. do Boxer Bob..

Há cerca de uma semana apareceu na entrada do trabalho do esposo um Boxer! Entre de quem é o cão, como é que apareceu, de onde veio, tem fome, traz bicharada e será que morde?? O Bob acabou por ficar, é um cão dócil, civilizado que adora andar de carro. Como me estava a fazer alguma espécie o pobrezito, mas sempre a pensar na angústia dos donos, pensei que seria praticamente obrigatório o animal ter chip.
Levei-o ao veterinário, descobriram o chip, ligaram à entidade para nos informarem os dados referentes e eis que de repente toda uma vida surge! O nome do dono, com morada e números de telefone. O que antes era um cão abandonado em que metade da empresa o chamava de Hulk e a outra metade de Bob, fico a saber na hora de toda uma história.
Ligámos para todos os números e estavam desligados.. hum.. terá sido abandono? Não!! Vou ali até à morada que está no chip espreitar.. toquei, toquei e nada... caraças, abandonaram mesmo o Bob! Que raça de gente.. até que aparece uma vizinha e não é que ela me diz que andou todo um mundo há mais de seis meses à procura do pequenito que até um dos vizinhos viu um boxer igual morto na beira da estrada? God! Pensavam que o Bob estava morto! Tocámos novamente e lá vem uma senhora que nem queria acreditar!!! É mesmo o BOB??? O MEU BOB? É sim senhora! Lá foi ele de rabo a dar a dar sem olhar para trás! Então adeus hein? Obrigadinha pela estadia, festinhas e comidinha da boa!!

terça-feira, 13 de março de 2012

LetsBonus

Estou meeeesmo muita chateada aqui com a malta do LetsBonus!
Eu e a minha mania de me aventurar nas compras colectivas.. enfim.. comprei uma limpeza de pele por 20€, liguei para marcar mas só tinham marcação para daí a dois meses.. ok! Tenho passado tantos anos sem uma limpeza facial, mais mês menos mês não faz qualquer diferença.
Lá se passaram os dois meses e eu voltei a ligar, e ligar e ligar.. e.. oi?? Ninguém atende? Então se Maomé na vai à montanha a montanha vai.. claro.. a Maomé.
Dirigi-me ao tal city Spa e percebo que o que antes foi um espaço dedicado à beleza, agora é uma loja vazia! Nada, nicles, batatóides, falei com o segurança e este responde-me que faliu!
Liguei para a Lets Bonus, mandei e-mail, digitalizei o cupão e dá para acreditar que NUNCA me responderam a nada?? Pois agora estão de castigo.. talvez para o ano eu compre.. uma manicure!

Cupcake Red Velvet

Que é a verdadeira loucura dos cupcakes, isso já toda a gente sabe, mas fazer um belo de um cupcake red velvet, isso já é outra história ( a minha fasquia está um bocadinho elevada, depois de emborcar uns quantos no Magnólia Bakery ). Mas como tenho uma amiga que fez e me passou a receita, vou experimentar!
Até porque com os acontecimentos de ontem, eu preciso de muito açucar no sangue!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Somebody help me!

A história que vou contar é tão absurda que eu dúvido que alguém acredite, ora cá vai:
Estava eu no escritório de um cliente à espera da designer para ir comigo ver um trabalho que fica em Torres Vedras, de repente o meu telefone toca e é a minha mãe (so far so good) - C o teu pai ligou e precisa que vás ter com ele à rotunda porque o Tristão está com um problemazinho (traduzindo: houve merda, vai ter com o teu pai já porque o Tristão está mal) - mas eu estou nas Amoreiras! Bem, falei com a cliente que até é uma garota com boa onda e vamos lá a Torres Vedras mas antes vamos passar por Odivelas para topar a cena.. Já com os nervos um bocadinho em franja lá consigo encontrar o meu Tito ferido debaixo de uma árvore a sangrar e sem se conseguir mexer.. Eu a chorar agarrada a ele, uma parva de uma velha a meter o nariz onde não é chamada e nisto a menina cool toca em cheio na ferida do Tristão, ele como não a conhecia.. MORDE-A!! AAHHHHH are you all fucking kidding with me? No meio da confusão, entre pôr o Tristão dentro do carro, mandar a velha dar uma curva, olho para o lado e vejo a menina a chorar de medo, de nervos, de susto com a mão com sangue (do Tristão) e eu tive que dizer.. parou!! Parou tudo.. Preciso de tempo para me concentrar!! - Pai, agarra no meu carro e leva o Tito para o veterinário - Rapaz-que-atropelou-o-Tristão-sem-culpa-nenhuma-mas-mesmo-assim-já-te-odeio dás-me boleia a mim a à minha cliente até ao carro dos meus pais para eu poder continuar a trabalhar! TÁ?
Quando cheguei ao carro dos meus pais, a menina continuava nervosa, fomos a um café lavar as mãos e ela pediu-me para irmos a Torres Vedras amanhã.. Eu aproveitei e agradeci de todo o coração pois assim podia ir a voar até ao Hospital Central para estar com o Tito Bonito! Resumindo.. o Tito está internado (€ para o hospital)porque fugiu do meu pai, lembrou-se de experimentar a estrada e embateu num carro ( € para o arranjo do carro) e assim se faz um dia de trabalho! Com alegria e animação!

domingo, 11 de março de 2012

Sleeping time

Julho.. o mês dos casamentos

Está aberta a época dos casamentos e eu começo com o mês de Julho, dia 14 um casamento bem pertinho de casa, divertido, com malta amiga, prevejo portanto, uma rambóiada da boa!
Para dia 28 tenho outro casamento.. em França.. lá para os lados do Monte Branco, bem pertinho da Suiça. Entre negociações com o esposo e restante familia, concordámos em guardar uma semana para conhecer Genébra, Turim, Chamonix... e porquê?? Porque é bonitooo...




Parece que as minhas férias estão a começar a ganhar forma!

Protecção Solar by Boticário

Ainda falta um mês e meio para as bem merecidas férias e eu já comecei a preparar os cremes hidratantes, máscaras e.. os protectores solares.
Desta vez escolhi a gama da boticário, espero que seja boa, porque a última vez que fui ao Brasil tinha levado uma qualquer marca que a mamãe comprou na farmácia e não valia nada! Era um factor altissimo, um creme tipo argamassa e eu andei roxa os primeiros dias.. Felizmente que Pipa é civilizada e lá arranjei um protector cheirozinho bem bom!
Ora aqui fica:

sábado, 3 de março de 2012

Ai Méxicooo.. e Inatel..

Ora cá estou eu acabadinha de chegar da BTL e de viagem marcada! Vai ser uma semana em modo não-vou-mover-uma-palha-nem-que-a-vaca-tussa no México! Infelizmente terei que esperar dois longos meses.. Mas tudo bem.. Maio vai ser o meu mês!
Vou ficar num super hotel, o Baía Princípe Coba.. Hum.. Vou ali pesquisar umas fotos e já volto.
Inscrevi-me também como sócia do Inatel, dei uns tiros com uma pistola e ainda ganhei uma noite no Inatel de Albufeira.. Tive que pôr uma cunha ( já conheço Albufeira de trás para a frente) e na verdade vai ser oferecida uma noite nas Flores.. Açores, até que enfim, vou dar aí uma espreitadela! Um grande viva ao Inatel!


quinta-feira, 1 de março de 2012

Piaçaba ou Merdolino??

Não importa o que lhe chamam... se piaçaba ou merdolino.. chamem o que quiserem, agora que a imagem está o máximo, lá isso é que está!

Beijinhos Coloridos

Tenho poucas recordações da minha avó paterna, era uma senhora de trato dificil, mas tinha uma capacidade de imaginação fabulosa. Dava 10 a 0 nos bordados e rendas, lembro-me de lhe ter pedido para fazer qualquer coisa com forma de cerejas, e ela fez! Recebi uma pega em renda e uns brincos em tricot. Gostava de coisas coloridas e diferentes, por isso, quando passei pela SISAB não resisti a tirar fotos a isto:


Já agora, fartei-me de provar pastelinhos e chocolatinhos na SISAB! Para o ano há mais.. a esta feira não falto mais!