quarta-feira, 30 de maio de 2012

Streets of Fire

E hoje deu-me para o saudosismo.. Acho que a primeira vez que vi este filme tinha uns 12 anos e tantas coisas eu passei ao som desta música nessa altura..

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia de distribuição

De folhetos.. Centenas de folhetos foram distribuídos por esta margem sul afora e eu chego a uma sexta-feira sem sentir os meus pezinhos.. E claro está, todos os bólides das marcas Fiat, Alfa Romeu e Lancia foram com toda a certeza brindados com esta super promoção não sei do quê, porque a verdade é que me passaram pelas mãos umas centenas, mas não tive 1 minuto e meio para ler o que se oferecia!! (é sempre assim..) E o que é que eu tenho a dizer sobre esta acção?? Bem.. caros senhores vendedores dos stands, vendam mais carros destas três marcas!!! Pleaseeee..

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lactogal

Foi uma montagem muito divertida, desde a conversa com o segurança a explicar que ía entrar com duas vacas até à própria da montagem!
E aqui estão elas felizes e contentes a pastar!!

Sai um principezinho para a mesa do canto

Ontem foi dia de ir ao Porto fazer umas montagens.O almoço foi no restaurante Farol em Leça da Palmeira. A pedir as bebidas o empregado pergunta, quer um principezinho?? Oi?? Príncipe eu já tenho e está longe, ficou em Lisboa! Então o que é um príncipe??
Um príncipe, não é nada mais, nada menos do que.. imperial, jola, buja, tulipa, fino.. Enfim.. Tantos nomes possíveis, mas.. Príncipe??

domingo, 20 de maio de 2012

NoSolo Belém

Mais um jantarinho de amigas para pôr a conversa em dia. Esta semana foi uma semana cheia de acontecimentos e as conversas tidas ao telefone não foram suficientes. Desta vez a nossa escolha foi para o restaurante Nosolo em Belém. Adoro a vista e a comida, já sou cliente assidua há alguns anos do Nosolo da Marina de Vilamoura (principalmente dos gelados) e esta é outra solução com esplanada! Mas desta vez passámos, o frio deste fim-de-semana não perdoa.
Mesmo ao lado uma rapariga saca do seu super gloss e começa a pintar os lábios! E adorei a invenção, um lipgloss com luz e espelho na própria embalagem. Uau!!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Brinquedo novo

Ofereci um auscultador dos antigos (mas com a cor da moda) ao marido pelo Natal. Levou-o para o trabalho para experimentar e não se deu bem. E o que é que fiz? Pois se não te dás bem com o brinquedo, deixa lá que eu tenho a certeza que vamos ser bons amigos! É lindo ou não é??

terça-feira, 15 de maio de 2012

Wish me luck

Amanhã vou ter novidades! Só não as vou poder partilhar! Mas prometo que conto tudo em breve.
Some suspense around here! Ohh yeah..

Dia da Familia

Para mim o dia da família não é uma vez por ano, para mim este dia é celebrado uma vez por semana. O dia da família é no Domingo!
Vários clientes e amigos, já quiseram combinar coisas comigo no domingo e eu respondo com um sorriso nos lábios.. Lamento, mas não vai dar, é o dia da família, nem que seja para passar a tarde toda no sofá!

De emplastro..

Sou uma pessoa doente, já não tenho mais dúvidas! Ora é alergias, ora é um ouvido entupido, enfim.. Não sei o que se passou durante o dia de ontem, o que sei é que tenho uma dor nas costas como nunca tive. E pela primeirissima vez colei um emplastro nas costas. A sensação é estranha, mas a verdade é que ainda não me tirou a dor e o pior de tudo é que amanhã vou fazer a montagem de 2 vacas, no Norte, lá bem para trás do sol posto! As vaquinhas..
Amanhã já ponho as fotos das vaquinhas ao vivo e a cores a pastar!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alergias

Mais um ano, mais uma Primavera, mais uma mão cheia de espirros e olhos chorosos à mistura! Acho que já experimentei todos os medicamentos que existem neste mundo para atenuar os efeitos dos polens desta vida, mas nada! Comecei hoje um novo, o Otrivina... vamos lá a ver se consigo não dar 58 espirros seguidos. E espirrar sem fechar os olhos? quem consegue? (pelo menos a conduzir??)

domingo, 13 de maio de 2012

Siesta

Como que a alterar o ditado, "marido fora, dia santo na loja"!
Peguei numa amiga e fomos jantar. A pergunta do costume, mas onde?? Noite de calor está mesmo a apetecer uma esplanada.. Vamos ao Siesta!
Boa onda, vista linda, comidinha óptima e umas margaritas maravilhosas.
Acabámos por levantar o rabo da cadeira à meia-noite.. está tudo dito.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blogger no iPhone

Cá está o meu primeiro post escrito a partir do iPhone e estou a adorar!
Um grande viva às maravilhas da tecnologia!

WTF

Acontece-me sempre qualquer coisa quando vou de férias, ou apanho um escaldão à sombra, ou desmaio, ou queimo os pés, ou me entalo, enfim.. poderia estar para aqui um par de horas que não chegava. E assim perguntam vocês, o que te aconteceu desta vez? E eu até poderia dizer, não me aconteceu nada, ahahah mentira! Na viagem para o México, quando o avião aterrou senti uma dor estranha no ouvido, uns dias de mergulhos e entra um litro de água da piscina para dentro do mesmo ouvido! Vi logo o filme todo... uma semana mouca, resumindo, hoje foi dia de ir às urgências do hospital aspirar tudo o que havia cá para dentro. E não é que desde que entrei no hospital e saí passou apenas uma hora?? Estava preparada para uma tarde inteira, mas não! Parece que os VINTE EUROS (está tudo louco) que eu paguei pela consulta, tinham realmente taxa de urgência!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hotel Baía Principe Coba - as fotos

Ora cá estão as fotos das super férias
Da Praia
A Paelha
A Festa Mexicana
Os amigos
Os casamentos na praia.. Aí vão 2..
Xcaret
E a contar os dias para as próximas!

domingo, 6 de maio de 2012

Coco Bongo

Ontem foi noite de.. Txanannnn.. Coco Bongoooo! Foi uma noite espectacular, trata-se de um espaço muito louco, com um mix de discoteca e espectáculos. O show é muito bem feito, com direito a efeitos especiais e tudo! A entrada não é barata, mas atendendo ao facto que o consumo é ilimitado até nem está mal ( comigo ficam sempre a ganhar, porque bastam-me umas águas e está tudo bem). Não tirei fotos porque nunca gosto de andar carregada com malas e por isso, levar maquina pode significar perder, desaparecer, mas como há tantos portugueses por aqui, estou a tratar de conseguir umas fotos! Sendo assim, aconselho vivamente a quem vier à Riviera Maya!
Nota: não percebo que raio se passa com esta nova moda de miúdas e graúdas, gordas e magras, altas e baixas, novas e menos novas que se vestem com uns vestidos coladinhos ao corpo, tão curtinhos, terminando o outfit com uns sapatos de salto vertiginosos e depois é vê-lãs descalças porque não aguentam os sapatos, ou a dançar sem mexer os pezinhos, hahahaha.. Já tinha visto esta moda o ano passado em Las Vegas ( aqui a malta está perdoada porque é excêntrica e dá-lhes o direito de fazer o que querem), mas sempre pensei que a moda não alastrava.. Enganei-me!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A viagem..

Ufff.. Esta viagem foi dura.. Passadas longas 8 horas de viagem tivemos que fazer escala em Punta Cana ( sinceramente, por mim já ficava por ali, praia por praia, por mim já estava bem) mas não, mais três horas e lá aterrámos em Cancun. Um bafo dos diabos, mais uma voltinha de 55 minutos de autocarro até ao hotel e eu já não me aguentava em pé! Mas todo o esforço tem um final feliz e o hotel é óptimo, o quarto maravilhoso, a piscina e as praias são excepcionais.. Resumindo está-se muito bem por aqui!!Quanto a fotos, lá para a próxima semana, porque a net é um atraso de vida e esqueci-me do cartão de memoria da maquina! P.s. Devo dizer que tive a minha primeira experiência como hospedeira, estive a traduzir para Português no telefone de alta voz para todo o avião.. E foi divertido!!