sábado, 30 de junho de 2012

Então é para relaxar, não é?

Ontem foi dia de almoçar na esplanada do windsurf ali na praia de Carcavelos e aproveitar para comer uma super taça de açaí na companhia do meu grande amigo J.
E daqui a nada encontram-me ali na esplanada da praia da Riviera!
Pois é, disseram que é para relaxar?? Então aqui vou eu..

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Yes, i am here

Parece que desapareci, mas não.. ando por aqui mas com muito pouca energia! Parece que ando a gastar as minhas energias com o que não devo, enfim.. não sei mesmo o que se passa! Na quarta-feira uma confusão com um parvo de mota que mais um bocado saía do carro para o espancar, e ontem a saír com o carro da garagem outra criatura do além lembrou-se de estacionar COLADO à traseira do meu carro, como estava dentro do carro nem dei pelo carro atrás, assim que o homem da oficina me diz "então adeus, algum problema ligue-me", eu toca de fazer marcha atrás e ao descer um degrau, fui parar mesmo em cheio em cima do tal carro. E sim, foi o bom e o bonito, eu bem sei que ando em modo bomba relógio de rastilho aceso à algum tempo, mas também caraças pá! Parece que a malta gosta de uma confusãozinha.. Baile armado e para quê?? Para nada, vim-me embora de rabo entre as pernas porque efectivamente a culpa é minha. E pronto é assim, dor na garganta, olhos a saltar da cara, uma distenção muscular nos braços e agora vai mas é um chill out para relaxar!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

18-6-2012 e um ano de casados

Não comemos o bolo congelado, não nos vestimos de noivos, não fizemos nada como manda a tradição!
Mas fomos jantar ao Siesta para comemorar! Foi um ano que passou num ápice, foi tão rápido que ainda me lembro de todos os pormenores do dia D..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Bica é Lindaaaaaa

Não estive cá na semana passada, mas desde que me conheço que a-do-ro ir aos santos. Este ano e como já vem sendo hábito fui à Bica jantar. Gosto de ficar ali sentada no Grupo Recreativo do Zip Zip, mesmo ali ao lado da barraca das farturas e dos churros, e do arraial com música ao vivo a tocar a Iolanda durante meia-hora. Gosto daquele ambiente bairrista sem a confusão do Castelo e de Alfama.. também ajuda o facto do esposo conhecer ali meio mundo e tratar por tu a malta da bola do Zip-Zip, por isso caros amigos para o ano encontramo-nos lá outra vez! Ahhh coisa mai linda descer para depois subir a pé o elevador da bica com o bandulho cheio de caldo verde e chouriço assado!!

Sephora

E esta mega caixa de sombras e batons e Gloss e sei lá mais o quê que veio a saltitar da montra da Sephora para a minha mão?? É ou não é linda de morrer com cores fofinhas para o Verão?? Tem feito as delicias aqui da menina.. Ahh e de salientar que agora está com 50% de desconto!

sábado, 16 de junho de 2012

Mudança de dentista

Estive 9 anos com o meu dentista do coração.. Fofinho que só ele, já me conhecia como ninguém, mas a Expo neste momento fica completamente ao lado e não consigo organizar-me de forma a continuar a visitá-lo ( sim, numa altura visitei-o com muitaaa frequência). Vai daí, mudei de dentista aqui para pertinho de casa. Uma clinica nova e arranjadinha, o dentista cheio de pinta e a cadeira com LCD e tudo na VH1.. Hahaha, mas não aproveitei nada disso, tal foi a violência com que tudo se passou e no fim tive que dizer " Sr. Doutor eu sou um bocadinho pró maricas, tá?" Então até à próxima, se eu não me passar e preferir fazer 30kms e abrir a boca a um médico em quem confio e que pára assim que eu pisco os olhinhos!! By the Way.. estou careca de saber que não dá para marcar consultas no dentista às 15h e porquê? Porque vou ficar com a boca de lado a tarde toda e portanto esquece lá reuniōes. E bem dito bem feito, tudo desmarcadinho de tarde..

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Luce e Djaló

Não gosto de me meter na vida dos outros e não gosto.. mas, caraças pá! Assim que ponho os meus pezinhos em terras Lusas, qual é a noticia que salta em todos os quiosques?? O casamento da nossa Luce com o Djaló que foi por água abaixo! Tantas pressões tantos mexericos e pronto, foi o fim! Mas para sempre me vou lembrar da Maria Rueff no seu melhor, na interpretação da Luciana!! Sai um grande viva para a Rueff!!

Torremolinos - as fotos

Pois que se passou uma semaninha de puro papo para o ar! Como um mergulho no mar estava completamente fora de questão de tão fria que estava a água (sou mais pelos calor e águas calientes dos trópicos), estas férias foram passadas entre comer e zzzzzzzzz... As fotos: As fotos insistem em ficar par a par.. tá tudo bem..

domingo, 10 de junho de 2012

Torremolinos

Em Torremolinos. Stop Net uma desgraça. Stop Um calor dos diabos. Stop Água gelada. Stop Waffles com gelado à maneira. Yeahh Fotos para breve!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Zumba

Durante algum tempo andei intrigada com o que se passava para lá da porta do estúdio de dança. Ouvia uma música enérgica com uma professora que gritava e puxava pelas pessoas, essas nem se ouviam tal devia de ser a loucura da aula! Perguntei aos meus professores de salsa que raio é aquilo da Zumba e percebi que não é nada mais nada menos que uma aula de aeróbica com música actual e porreira e que ainda faz milagres aos corpinhos menos torneados! Ainda não experimentei e tive várias oportunidades para isso principlmente no México, pois nem ali a Zumba dava descanso era lindo se ver a malta dos 20 aos 90 anos em pura energia. ( vá, mais ou menos) Agora sei que aqui pela margem sul fazem-se vários encontros de Zumba e tenho algumas amigas que já foram e divertiram-se à séria, eu ainda não fui na onda, mas estou a pensar aderir! ( e eu ali deitadinha debaixo da palhota a beber os Saborosos e a topar a malta?? )

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Domingo passado aqui..

Na Cabana do Pescador!
Na sexta não conseguimos jantar os dois, sábado foi um dia de trabalho e por isso ontem foi o dia da família ( a dois).
Apetecia-me almoçar numa esplanada com sol e ouvir as ondas do mar, e por isso nada melhor que um peixinho na Cabana do Pescador.. E agora com novo look.
Deixaram-se do comum tasco com peixe grelhado e umas pequenas alterações fizeram toda a diferença!