quarta-feira, 18 de março de 2015

Vende-se

Deixou de fazer sentido continuar a ter a minha mota na garagem basicamente a apanhar pó. Desde que o L nasceu que andei meia dúzia de vezes não só porque não tenho vontade de me aventurar mas porque o Smart é praticamente uma mota, com a vantagem de não morrer de frio, não ficar toda molhada quando de repente cai uma chuvada. O smart é rápido, confortável, seguro (comparado com a mota porque é um carrito que se tem que ter muitooooo tino ou acaba-se por fazer uma rotunda em quase duas rodas.. mas ficamos por aqui), estaciono em to-do o lado e ainda estou a explorar a questão do todo-o-terreno.
Mas também não quero ser nem parecer uma mal agradecida com a minha motoreta, foi uma fiel companheira, só dei um tombo quando me lembrei de sair da garagem com salto altisssimoos, sempre se portou lindamente, rápida, económica, com um espaço mega para não ter que andar de capacete na mão e quaisquer compras do pingo-doce onde incluem pacotão de fraldas também cabe!
Infelizmente não dá mais, custa-me vê-la ali a encher-se de pó e a saber que alguém a podia estimar e levá-la a passear muito mais do que eu, que basicamente a troquei.. por outro!

Suzuki Burgman 200


segunda-feira, 16 de março de 2015

Sunset no Leblon

Que dias de praia espectaculares que têm estado e eu mais uma vez acho que somos uns priveligiados por morarmos aqui bem pertinho do mar.
A S ligou-me a dizer que estava na praia com a babyC e o Z e nós esperámos que o L acordasse e zimbóra para a praia.
Houve alturas em que parecia que estava a ver o pôr-do-sol na Kudeta em Bali, mas não, é mesmo ali ao pé de casa. Tão bom esta vidinha fácil com amigos, sol, praia mesmo ali..








A camisola cor-de-rosa é da C porque este menino aventurou-se na água e ficou todo molhado!

a cama II

A cama chegou com um dia de atraso mas chegouuuu!!
Confesso que a excitação era mais minha do que do garoto, confesso também que fui eu a primeira a experimentar e não estive nem aí se o garoto se ía adaptar bem ou não, mas a ver: a cama chegou e é lindaaaaa, funcional, fofinha, com um tecido maravilhoso.
A cama de grades já era e agora temos um miúdo que adormece na cama nova e dorme lindamente. Tem espaço para se poder virar e mais tarde quero fazer uma cabeceira para se tornar ainda mais confortável. A única diferença é que se acorda de noite vai ter connosco à nossa cama. Tem acordado sempre pelas 6.30h e num instante enfia-se na nossa cama e pede o leitinho, mas esta noite acordou às 4h, eu agarrei nele e voltei a deitá-lo na sua cama, em menos de nada estava novamente a adormecer!
Cama usada e aprovada!





O papel de parede já não se aguenta com tanto mocho e por isso vai ser este fim-de-semana substituido por este:




segunda-feira, 9 de março de 2015

SLB

Quero pôr o L a jogar à bola. O miúdo tem um jeitão, adora, sempre que vê bolas ficou louco e mesmo quando estão a dar jogos da bola na televisão desata numa gritaria "gôl, gôl".
Trabalhando eu com o Benfica nada faz mais sentido do que inscrevê-lo neste grande clube, sinceramente para mim tanto faz que seja Benfica, Sporting como o desportivo das aves, quero é que o garoto faça desporto e já agora numa modalidade que ele adora!
O Benfica tem a grande vantagem de se poder inscrever os garotos a partir dos 3 anos e eu como conheço algumas pessoas consigo inscrevê-lo antes. A grande questão são a fraldas, não aceitam crianças que ainda usem fraldas!!! Caraca.. tenho todo um verão para sacar as fraldas ao miúdo porque estou pronta para o inscrever já na próxima época... ora então, aceitam-se sugestões!


a cama

Chega já na quarta-feira a cama de crescido do L.
Pesquisei imenso sobre qual a cama melhor, se uma intermédia ou já de solteiro e depois de reflectir bem sobre o assunto percebi que não faz sentido uma cama intermédia para que daqui a meio ano tenha que estar a trocar por outra. O miúdo está enorme, cresce todos os dias e se é para se habituar a uma cama nova que seja já a uma maior.
Queria uma cama fofinha, sem madeiras à vista nem cantos bicudos e por isto e porque também queria uma altura baixa optei por um sommier forrado.
A S mostrou-me uns tecidos tão giros para forrar o sommier que logo ali tirei alguma dúvida que ainda restava. E agora é rezar para que ele goste, mas que vai ter uma cama com 2.00x0.90mts toda forradinha e com arrumação por baixo ahhh isso vai!
Então e os lençois?? E as capas de edredon?? E o próprio do edredon e dos resguardos? No sábado fui à Zara Home e não é que em promoção estão os edredons, os resguardos e as almofadas? Tudo com 30 e 50% de desconto!!
As capas e lençois não resisti à H&M Home. O garoto agarrou-se logo a uma capa com um cão, confesso que não era a minha preferida mas ele adorou e eu estou cá para proporcionar alegrias a este menino! Tive até que tirar da embalagem para ele se agarrar e dar abracinhos!! É lindo!!





Uma loucura por esta capa de edredon...




quarta-feira, 4 de março de 2015

Londres

Fui numa escapadinha bem rápida a Londres. A T e a A partiram Às 7 da manhã mas como eu estava cheiiia de trabalho e com a cabeça a prémio se não tivesse tudo orientado optei por alterar o voo para o fim do dia.
A viagem correu lindamente e às 23h já estava com as miúdas. Um frio de rachar, umas nuvens que prometiam mas não importa nada porque não há cidade como Londres!
No dia seguinte fomos até Camden, mais chuva, mais frio mas aquecemos o coração com uma pizza calzone do Manel, um italiano tãoooo simpático e pelo que percebi cheio de amor para dar.
Tinhamos pensado à tarde num passeio junto ao rio mas como chovia compulsivamente optámos por visitar Old Spitafields Market e Covent Garden. Covent Garden é obrigatório pelos chás, chocolates quentes, música, mercado, lojas e o pain quotidien com uns scones de comer e chorar por mais.
A sexta-feira foi passada em Oxford Street, assim que entro nas lojas só vejo roupas giras para o L e literalmente tenho-me esquecido de mim, não resisti a umas UGG para o garoto usar no próximo inverno e a GAP acaba com a minha carteira.
Queriamos ir ver um musical mas estava tudo esgotado, não importa fica a próxima vez, sim porque idas a Londres nunca são demais.
Tinhamos ainda o sábado de manhã livre e como ficámos num hotel bem simpático em Notting Hill fomos passear a Portobello e haverá coisa melhor?? Já lá fui um monte de vezes mas todas as vezes que vou parece que é a primeira, a-do-ro tudo! E a loja da Cath Kidston? A T não resistiu a trazer uma mochila para a C e eu a pensar "ainda bem que tenho um rapaz"...
Já falei nos Lola Cupcakes?? Hummm... my god.. então é melhor nem falar porque são de caír para o lado!
Obrigada queridas amigas pelos dois dias e meio simplesmente fantásticos!!



os Lola Cupcakes


A loja Cath Kidston

Na Vitoria Secret estivemos à conversa com a Petra, uma menina madeirense que estava a trabalhar na loja há 2 dias.. uma querida!!