quarta-feira, 29 de julho de 2015

fraldas e titós

Pois que o garoto está um homem!
De um dia para o outro começou a pedir para fazer xixi e adeus fraldas (sestas e noites ainda lhe ponho a fralda porque calma lá, tudo de seguida não dá!).
Vi umas cuecas e boxers do mais giro que pode haver com dinossauros (adora dinossauros) e ele sabe que não pode fazer xixi na (queca.. adoroooo) porque não se pode molhar o dinossauro!! Amo este miúdo de tal maneira que só tenho vontade de o engolir e ficar com ele só para mim. Assim que chegamos a casa depois do colégio tiro-lhe os calções e ele anda de cuecas pela casa e eu não aguento e agarro nele e mordo-lhe o rabo de tão querido que fica! É a risota total porque brincadeira é mesmo andarmos a correr um atrás do outro.
Ora portanto fralda estamos resolvidos (os cócós estão mais dificeis porque ele ficou muito assustado com o primeiro que fez e agora tenho que lhe pôr uma fralda quando ele me pede) vamos então passar à xuxa.
A xuxa é chamada de titó cá em casa, o L tinha três titós mas de vez em quando dava-lhe a fúria e roía as xuxas. Eu ía avisando que quando ele estragasse as xuxas não havia mais. Pois que o garoto roeu-as e depois de roídas o menino já não as quer, pois se não quer estas não vai querer mais nenhuma! Acabou-se a xuxa!!
De vez em quando, mas muito raramente lá me pergunta "mamã o titó??" ao que a sua mão responde que estão estragadas... e foi assim que aos dois anos e meio deixou de usar fraldas e acabou-se o titó!
Um homem este miúdo!

Boyfriend Jeans

Quando fui arranjar estes cabelos que mais parecia os de uma cigana em dia de feira, a C tinha umas calças de ganga giras mas giraaaaas!
Perguntinha do costume "onde compraste??" E a resposta foi nada mais nada menos que na Primark!
Estando ali eu tão perto fui lá num pulinho e alegria das alegrias, existia o meu tamanho e estava em promoção! Não é lindo a Primark com promoções?? E assim estamos felizes e contentes com umas Boyfriend Jeans que custaram 7 euros!!


quarta-feira, 22 de julho de 2015

sobremesas saudáveis

Sábado foi dia de ir a Fátima ao Luz Houses para fazer o Workshop da Mafalda.
O sítio não podia ser mais bonito, cheio de detalhes de fazer sonhar.
O grupo era tão simpático e a própria da Mafalda um amor de tão atenciosa. Eu tinha imensas dúvidas de algumas receitas que tinhas feito do último livro e a M foi ma-ra-vi-lho-sa e explicou tudo tim tim por tim tim, uma inspiração para mim!
Quatro filhos, cheia de pinta e de energia... ahhh como eu gostava de conseguir!!
Apesar de ter adorado ver a forma como cozinha confesso que a parte que mais gostei foi a de provar... humm.. que delicia!!
Quando houver outro workshop estarei lá com toda a certeza.. obrigada por tudo, especialmente as dicas com o L!!











O meu fudge feito ontem.. Eu e o L temos feito de tudo para que não dure até amanhã!!