terça-feira, 21 de junho de 2016

Torremolinos

Mais um ano mais uma ida a Torremolinos... Já é uma tradição e na verdade adoro aquele lugar.
O tempo é óptimo, a comida maravilhosa, o passeio convida mesmo a caminhadas frescas depois de jantar.. afeiçoei-me!
Quanto à praia? Continua tudo na mesma, a areia escalda, o mar tem pedras e a água é gelada.. mas para mim esta questão tornou-se num àparte.. gosto de tudo o resto e vale bem a pena as horas de estrada até lá chegar.
Este ano voltámos de avião e se o L praticamente não ligava a aviões agora fica numa excitação!!
Para o ano há mais..






terça-feira, 7 de junho de 2016

terra do sempre

Completamente a flippar e aproveitando que o M esteve fora decidi passar dois dias com o meu gordinho neste monte alentejano, na Terra do Sempre.
Aproveitámos para nos divertir, descansar e comer!!
Chegámos na quinta-feira ao final do dia e fomos até Grândola jantar, quando voltámos tinhamos à nossa espera um quarto de sonhar. o juntos para sempre.
Na sexta acordámos tarde e fomos até ao Badoca. Eu aproveitei para voltar para um mais que merecido descanso enquanto o L foi com os amiguinhos visitar o parque. No final do dia fui buscá-lo e vinha numa excitação. Aproveitámos o resto do dia para brincar muitoooo.
No sábado fomos à quinta da Gertrudes para dar de comer aos animais, é maravilhoso ver o amor deste miúdos pelos animais..
Sem dúvida um sitio a voltar, senti-me completamente em casa. Obrigada queridas Bárbara e Luisa, ajudaram em muito a tornar estes dias inesquecíveis..

 O nosso quarto




A piscina ma-ra-vi-lho-sa




O nosso quarto tinha duche cá fora :)


Dos pequenos-almoços mais deliciosos que já tomei.. com direito a panquecas e tudo..


 A Quinta da Gertrudes