terça-feira, 30 de outubro de 2012

o rei da estrada

Não sei o que se passa com as autoridades deste país, o que eu sei é que há sete meses que estou grávidas e já mostrei os meus documentos e os da viatura sete vezes com direito a dois sopros de balão! Já perguntei se é por estar grávida que me mandam parar. Tudo o que é operação stop eu estou lá! Hoje lá foi dia de mais uma operação stop e desta vez na Ponte 25 de Abril e hoje não me contive e tive de perguntar porque raio me mandaram parar?? Ahh, pois é que eu pensava que trazia uma criança na bagageira, a criança era o meu Tito que se pôs de pé (dentro do carro) e soltou um daqueles latidos que estremeceu meia Ponte! E foi lindo de se ver o susto que o policia apanhou, acho que para a próxima não paro!

Sem comentários:

Enviar um comentário