quarta-feira, 29 de julho de 2015

fraldas e titós

Pois que o garoto está um homem!
De um dia para o outro começou a pedir para fazer xixi e adeus fraldas (sestas e noites ainda lhe ponho a fralda porque calma lá, tudo de seguida não dá!).
Vi umas cuecas e boxers do mais giro que pode haver com dinossauros (adora dinossauros) e ele sabe que não pode fazer xixi na (queca.. adoroooo) porque não se pode molhar o dinossauro!! Amo este miúdo de tal maneira que só tenho vontade de o engolir e ficar com ele só para mim. Assim que chegamos a casa depois do colégio tiro-lhe os calções e ele anda de cuecas pela casa e eu não aguento e agarro nele e mordo-lhe o rabo de tão querido que fica! É a risota total porque brincadeira é mesmo andarmos a correr um atrás do outro.
Ora portanto fralda estamos resolvidos (os cócós estão mais dificeis porque ele ficou muito assustado com o primeiro que fez e agora tenho que lhe pôr uma fralda quando ele me pede) vamos então passar à xuxa.
A xuxa é chamada de titó cá em casa, o L tinha três titós mas de vez em quando dava-lhe a fúria e roía as xuxas. Eu ía avisando que quando ele estragasse as xuxas não havia mais. Pois que o garoto roeu-as e depois de roídas o menino já não as quer, pois se não quer estas não vai querer mais nenhuma! Acabou-se a xuxa!!
De vez em quando, mas muito raramente lá me pergunta "mamã o titó??" ao que a sua mão responde que estão estragadas... e foi assim que aos dois anos e meio deixou de usar fraldas e acabou-se o titó!
Um homem este miúdo!

Sem comentários:

Enviar um comentário