domingo, 30 de agosto de 2015

à venda!

Quando o M me mostrou a nossa casa pela primeira vez pensei "só pode estar doido, eu numa casa da barbie?? No way.."
Vimos e revimos vários terrenos e casas já construídas na zona que eu mais adoro aqui na Charneca da Caparica mas não tínhamos como chegar lá. Estava muuuito acima do nosso budget..
Voltámos a esta casa e a verdade é que não encontrávamos aqui na zona nada com tanto espaço exterior.. e pensando bem se eu fizesse alguma (muitas) alterações no interior a casa seria outra! Mas sempre com o pensamento de um dia mais tarde construir a minha casa.
E esse dia chegou, temos terreno, já temos o projecto entregue na câmara, sabemos que vai ser aprovada e depois é construir, estou numa excitação que só mas a levar tudo com muita calma até porque não estamos a falar de comprar um pacote de arroz..
Confesso que me custa deixar esta casa, está aqui muito de mim. Todas as alterações, escolhas de materiais sem falar que ando constantemente numa luta para que esteja sempre impecável. (o trabalho de ter uma moradia está bem longe de um apartamento)

E assim chegou a hora de vender a minha lovely house aqui e aqui..




Sem comentários:

Enviar um comentário