Há muito tempo que não demorava tanto a ler uma trilogia. Quando comecei a ler pensei, uau, esta deve ser uma história para lá de espectacular, toda a gente lê e adora, já vi entrevistas a pessoas na rua sobre os livros, já apanhei pessoas nas filas a ler, na praia.. Vou ler num ápice..
Pois é, não aconteceu. Devo dizer que ao fim do primeiro livro pensei se iria ler o segundo. É um tipo de literatura que não me chama. Ora é muita queca, ora estão tão apaixonados que dizem 50.000 vezes amo-te e é uma lamechice que não se aguenta.. enfim.. not my type..
Mas como não dá para ler o primeiro livro de uma trilogia e depois ficar pelo primeiro lá li os restantes (confesso que se não fosse pelo Sr. F que também está a ler, tinha mandado passear. Mas assim sempre comentamos e damos a nossa opinião).
Mas ACABOU! E devo dizer que não entendo o porquê de tanta algazarra à volta disto, por isso venha lá a minha Svevazinha do coração e a Lesleyzinha com os seus romances que são umas queridas e eu adoro as histórias delas!
Sem comentários:
Enviar um comentário