Há cerca de quatro anos comprámos uma casa nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.
Não aguentava o trânsito durante a semana e sentia que precisava de um poiso na margem norte, e já agora que fosse perto da casa dos meus pais. Tanto andei que consegui dar a volta ao M que andava com pouca vontade de outro investimento, mas ter uma littlepear à perna é obra e portanto o melhor é mesmo reconsiderar.
Procurei, pesquisei, marquei não sei quantas visitas a casas. Primeiro começámos com casas mais antigas, mas para o M está fora de questão. Casa que é casa tem que ser nova, tem que ter todos os extras e mais algum, mesmo que não seja para habitar permanentemente. Pronto, nada a fazer, vamos então ver casas novas!
Escolhemos as colinas porque é uma zona central, com bons acessos e com gente maioritariamente da nossa idade.
Passávamos uma a duas noites por semana nesta casa e para mim era óptimo, estava apenas a 15 minutos do trabalho em hora de ponta e por isso estava no céu.
Ao fim de pouco tempo decidimos abrir a nossa empresa e procurámos por lojas e escritórios, mas tudo era caríssimo. Como a empresa não precisa de ter loja aberta ao público decidimos que um dos quartos seria para o escritório e assim fazer o arranque da nossa ideia e se não corresse bem o investimento seria pouco.
Mas num instante o nosso embrião cresceu e em vez do quarto passámos para a sala com três secretárias, mesa de reuniões, decoração de lonas nas paredes, tudo à séria.
Praticamente três anos depois de Getbliss, tivemos que saír porque precisávamos de um espaço muito maior. E foi com alguma nostalgia que saímos daquele sitio onde tudo começou. Mas sentimentos à parte, era urgente arrendarmos a casa porque não a podemos ter fechada a render zero, há muitas contas para pagar e arrendar era a única opção (vender está fora de questão, aprendi com um grande amigo que só se compra, não se vende!)
E pronto, numa semana a nossa casita foi arrendada, estava com alguma relutância porque comecei logo a imaginar índios a riscar paredes, a destruir portas e a dar cabo do que é meu!
Mas não, a pessoa a quem arrendámos não podia ser mais boa onda. É uma rapariga cheia de pinta, super arranjadinha e que até é.. txanann Hairstylist! Can you believe?
Tanto é que já vou hoje lá a casa ter com ela para me ajudar a resolver este problema de cor do meu cabelo. Não é o máximo? Arranjo o cabelo e ainda mato saudades da minha alegre casinha!
Ahhh ela está disponível para atender clientela em casa e por isso assim que saír de lá dou a minha opinião e quem quiser é só marcar.
Sem comentários:
Enviar um comentário