quarta-feira, 2 de maio de 2012

A viagem..

Ufff.. Esta viagem foi dura.. Passadas longas 8 horas de viagem tivemos que fazer escala em Punta Cana ( sinceramente, por mim já ficava por ali, praia por praia, por mim já estava bem) mas não, mais três horas e lá aterrámos em Cancun. Um bafo dos diabos, mais uma voltinha de 55 minutos de autocarro até ao hotel e eu já não me aguentava em pé! Mas todo o esforço tem um final feliz e o hotel é óptimo, o quarto maravilhoso, a piscina e as praias são excepcionais.. Resumindo está-se muito bem por aqui!!Quanto a fotos, lá para a próxima semana, porque a net é um atraso de vida e esqueci-me do cartão de memoria da maquina! P.s. Devo dizer que tive a minha primeira experiência como hospedeira, estive a traduzir para Português no telefone de alta voz para todo o avião.. E foi divertido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário