sexta-feira, 11 de maio de 2012

WTF

Acontece-me sempre qualquer coisa quando vou de férias, ou apanho um escaldão à sombra, ou desmaio, ou queimo os pés, ou me entalo, enfim.. poderia estar para aqui um par de horas que não chegava. E assim perguntam vocês, o que te aconteceu desta vez? E eu até poderia dizer, não me aconteceu nada, ahahah mentira! Na viagem para o México, quando o avião aterrou senti uma dor estranha no ouvido, uns dias de mergulhos e entra um litro de água da piscina para dentro do mesmo ouvido! Vi logo o filme todo... uma semana mouca, resumindo, hoje foi dia de ir às urgências do hospital aspirar tudo o que havia cá para dentro. E não é que desde que entrei no hospital e saí passou apenas uma hora?? Estava preparada para uma tarde inteira, mas não! Parece que os VINTE EUROS (está tudo louco) que eu paguei pela consulta, tinham realmente taxa de urgência!

Sem comentários:

Enviar um comentário