terça-feira, 11 de setembro de 2012

cheque dentista

Sou uma pessoa poupadinha que sou e por isso não deixei passar os cheques dentista do centro de saúde. Falei com a minha médica e ela entregou-os sem hesitar. Fui ao site pesquisar por clinicas e encontrei ali mesmo ao pé de casa a Clinica Monserrate, fui lá e marquei a consulta com uma espera de DOIS MESES! Tudo bem, é grátis e portanto estou por tudo. Até aqui tudo bem, na minha agenda estava marcado para hoje às 12 horas (nada conveniente mas não havia muito mais hipóteses), quando chego lá e... ooops, não é hoje é amanhã.. resumindo uma manhã a engonhar para nada! Ora muito bem, o problema é que eu amanhã não posso vir, " ahh não? Pois, agora só lá para Outubro é que temos vaga!!" Oi?? Como é?? Agora parou mesmo tudo!! Mais UM MÊS de espera?? É que só pode estar a brincar, quero o meu papel JÁ!! Quando fiz o seguro de saúde descobri uma clinica que pertencia à rede (a dois passos desta) e comecei a visitá-los com alguma regularidade, sim sim, a Drª Isabl é uma querida e percebeu logo que eu sou uma maricas e por isso faz todos os esforços para que me sinta bem. E o melhor é que a Clinica Hugo Madeira também faz parte da rede do plano do centro de saúde.. agarrei na merda do papel e passei a estrada e marquei a consulta com a querida da Drª Isabel, e para quando?? para a PRÓXIMA SEMANA!! Nunca mais..
Para sempre no meu coração..

Sem comentários:

Enviar um comentário