terça-feira, 18 de setembro de 2012

o Tristão e eu..

O meu Tito tem sido muito querido (quando não rói o que não deve), acho que se tem apercebido de que alguma coisa está a acontecer, vem cheirar muitas vezes a minha barriga, deita-se aos meus pés, faz-me muita companhia porque não me deixa por nada! Até para ir à casa de banho ele vem comigo, fica ali a olhar para mim à espera de ver o que eu vou fazer a seguir, assim que chega a hora do lanche lá está ele à espera de um pãozinho com manteiga e ficamos ali os dois em alto romance! Ontem viu-me nervosa porque comecei a deitar muito sangue do nariz, ui.. sem parar e ele ficou ali a dar-me beijinhos e deitado aos meus pés! Muita gente tem-me perguntado como é que eu vou conseguir organizar-me com um bebé e um cão tão grande! É claro que vou ter que gerir muito bem a coisa, vou comprar uma espreguiçadeira com tripé para as áreas comuns, lol.. porque na zona dos quartos o Tristão está proibido de entrar e ele sabe-o muito bem! Mas vamos ver como corre, sim, porque eu esqueci-me de dizer também que ele é um bocadinho para o ciumento..

Sem comentários:

Enviar um comentário