terça-feira, 13 de novembro de 2012

Stuff

Eu sei, eu sei que isto está mais parado que um burro quando olha para um palácio!
Mas foi um fim de semana de muuuuito trabalho. Sábado e domingo foram dias em cheio. E o pior é que tenho andado esquisita, assim que começa a chegar o fim do dia a minha barriga fica dura e parece que vai explodir, sinto-me sem vontade de comer e sem posição para me deitar, diz que são contracções e que devo descansar mais.
Descansar não é? Pois, a verdade é que estamos numa altura complicada com o Natal mesmo aí à porta e tudo acontece. Ou a arte final está ao contrário, ou o carro fica sem bateria e venha lá a assistência em viagem, o monstro que não entra em qualquer carro e qual garoto a fazer birra!! Aahhhh.. Trânsito parado, o mundo a olhar, ele a babar de medo..
E amanhã temos uma Greve Geral.. Hummm tão bom!!

Sem comentários:

Enviar um comentário