segunda-feira, 13 de abril de 2015

produzimos diamantes

Tantas coisas novas, tantos sitios, tanta praia, passeios, amigos, trabalho.. muitoooo... mas vamos começar.
Cada vez tenho menos coisas de quando o L era bebé, neste momento só tenho mesmo a cadeira da comida mas até essa estou a pensar em arrumar. Tão independente está o meu homem, come tão bem sozinho sentado na cadeira da mesa da sala ao nosso lado, sobe e desce as escadas, ele é que abre a porta do frigorifico para escolher o iogurte que quer comer, tira a tampa e come, se quer pão com manteiga dou-lhe uma faca de plástico (do IKEA optimas) e barra ele no pão, fala fala e falaaaa tudo... repete os nomes de todos e só agora começo a ouvir os nomes dos coleguinhas da escola. Nadooo (Leonardo), Iscaaaa (Francisca), Tagoooo (Tiago), canta a música do coelhinho e continuamos com a maratona do Parabéns a você, mas felizmente o gosto músical já começou a alargar-se e já se ouve a Linda Falua e a Quinta do Tio Manel IAIAOOOOO.
Conta até 10 tão bem... que orgulho eu tenho neste miúdo! Dorme na cama dele a noite toda e pelas 7.30 vem ter connosco para beber o leitinho.
Mas como em tudo na vida há partes menos boas, aqui temos o bater. Praticamente todos os dias a educadora me diz que ele bateu, arranhou, deu pontapés, à minima coisa que ele não goste o outro menino está tramado... eu, mãe preocupada que sou falei com o pediatra que me disse para levá-lo à clinica para perceber até que ponto esta questão é preocupante, quanto ao pai, por ele está tudo muito bem porque assim tem a certeza que o garoto não vai sofrer de bullying (adoro este lado prático dos pais).
Mas no meio disto tudo tenho a certeza que produzimos um diamante.


Sem comentários:

Enviar um comentário