quarta-feira, 18 de março de 2015

Vende-se

Deixou de fazer sentido continuar a ter a minha mota na garagem basicamente a apanhar pó. Desde que o L nasceu que andei meia dúzia de vezes não só porque não tenho vontade de me aventurar mas porque o Smart é praticamente uma mota, com a vantagem de não morrer de frio, não ficar toda molhada quando de repente cai uma chuvada. O smart é rápido, confortável, seguro (comparado com a mota porque é um carrito que se tem que ter muitooooo tino ou acaba-se por fazer uma rotunda em quase duas rodas.. mas ficamos por aqui), estaciono em to-do o lado e ainda estou a explorar a questão do todo-o-terreno.
Mas também não quero ser nem parecer uma mal agradecida com a minha motoreta, foi uma fiel companheira, só dei um tombo quando me lembrei de sair da garagem com salto altisssimoos, sempre se portou lindamente, rápida, económica, com um espaço mega para não ter que andar de capacete na mão e quaisquer compras do pingo-doce onde incluem pacotão de fraldas também cabe!
Infelizmente não dá mais, custa-me vê-la ali a encher-se de pó e a saber que alguém a podia estimar e levá-la a passear muito mais do que eu, que basicamente a troquei.. por outro!

Suzuki Burgman 200


1 comentário: