segunda-feira, 2 de maio de 2016

COS

Com tantas reuniões super importantes esta semana não tive outra hipótese senão fazer um upgrade ao meu guarda-roupa, que convenhamos estava mesmo a precisar.
Liguei à S que é o meu guru nestas coisas, até porque eu fico sem paciência para procurar roupa gira e com pinta.
Assim que lhe liguei , a S responde-me "vamos à COS"! E o meu pensamento foi.. "que chatice.. Restauradores não faz nada o meu género", mas estou por tudo e não dá para dizer que não a uma ajuda destas.
Entrei na COS e o que se sucedeu a seguir foi.. "vou perder a minha cabeça nesta loja" que é como quem diz, vou perder a carteira, o cartão, vai ser de morrer mas não importa porque vou saír daqui em gira e em sofisticada :)
Bem, a roupa é tão gira, os materiais que não amarrotam, as cores que são a minha cara e os acessórios que são statement.. hummm quando é que começam mesmo os saldos?
E porque eu sou apologista do mais vale pouco mas bom, hoje já me senti diferente com o conjunto que escolhi para O almoço do ano!

Algumas peças:



E a maravilha das maravilhas é: nesta loja eu visto o 36!! uhuuu.. Cos ficaste no meu coração e sinto que vamos ser tão amigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário