quinta-feira, 28 de abril de 2016

39º corrida da liberdade

Segunda-feira dia 25 de Abril foi dia de mais uma corrida.
Com inicio no largo do Carmo fomos percorrendo o Príncipe Real, o Rato, a av. da Liberdade até à meta nos Restauradores.
Gosto destas corridas em trajectos que normalmente faço de carro e não me dou conta de metade das coisas que vou vendo enquanto corro.
Esta corrida ainda foi de 5kms mas a próxima que é já este sábado vai ser de 7!! Espero na próxima já conseguir os 10kms.. pode não parecer nada, mas para mim é do caraças.

Aqui no inicio com cara de enjoada mas depois passou tudo (não sei porquê fico sempre ansiosa quando chega a hora H)

Tenho mais uma vez que agradecer à minha querida amiga T, minha companheira que não me deixa ficar para trás e que me dá uma força enorme!! És a minha lebre :)


Sem comentários:

Enviar um comentário