quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fim de Semana Away..

O fim de semana passado abriu-me a alma.. primeiro porque fui no sábado à inauguração da exposição de pintura da minha mais que amiga V.


Fico de coração cheio ao ver a minha V concretizar este desejo.. apesar de lindissima, para mim foi inesquecível.. Tudo!! O catering, a roupa Storytailors, os sapatos e claro.. os quadros ma-ra-vi-lho-sos.

E a noite ainda estava a começar! Sempre que vamos ao Porto ficamos no Motel Flamingo. Já percebemos que podemos ter um quarto lindo, com o carro estacionado por baixo numa garagem só nossa ao mesmo preço de um quarto de hotel com o carro estacionado na rua ( e o meu carro até já foi assaltado no Porto, numa zona bem pacata da Av. da Boavista.. enfim.. lá se foi o portátil!)
Humm.. é ou não é um charme??

Sem comentários:

Enviar um comentário