sábado, 18 de fevereiro de 2012

Montagem na TVI

Ontem foi dia intenso de montagens na TVI.
Cheguei perto da 7.30 de lá matine e foi sem duvida um dia bem recheado de pérolas. Entre coisas a correr bem, outras menos bem, dei por mim numa correria de kms com uma Traffic nas mãos ( para quem não sabe é uma daquelas carrinhas com que os ciganos costumam andar a vender nas feiras).
Entrei e saí na TVI uma quantidade de vezes, mas a ultima entrada foi bem perto das 20h, já com um segurança diferente.
Eis a minha conversa:
- então boa noite!
- boa noite! É atriz!
- ( eu mentalmente.. Hahaha, vou ter que responder a isto) ACHA? Existe alguma atriz que esteja a uma sexta-feira a entrar pelas oito da noite a guiar uma Traffic! Hum??
- já as vi a começar por muito menos!!!
Isto quer dizer que, estou sempre a tempo de me tornar numa atriz!! Ora, vou só ali pensar no meu discurso quando estiver para ganhar o Óscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário