quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ginásios Low Cost

Tenho mesmo que me inscrever num ginásio, as pernas pedem, a barriga pede, a cabeça pede.. enfim.. tenho um corpo pedinchão. Mas a oferta é tanta que fico sem saber para onde me virar! Tenho horror e calafrios a ginásios com contrato, sou uma pessoa independente e não gosto de estar obrigada a nada, normalmente estes ginásio têm mensalidades que me fazem transpirar ( começo logo aqui a ficar mais leve)! Já pago todos os meses uma casa e mais prestações deste calibre, não obrigada!
Chegaram agora os Ginásios Low Cost mas ficam todos fora de mão! Mas pelo valor acho que vale uma tentativa e sempre dá para escolher fidelização ou não! Se não estiver a gostar não ponho lá mais os meus pézinhos e não tenho que dar cavaco a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário