sábado, 16 de junho de 2012

Mudança de dentista

Estive 9 anos com o meu dentista do coração.. Fofinho que só ele, já me conhecia como ninguém, mas a Expo neste momento fica completamente ao lado e não consigo organizar-me de forma a continuar a visitá-lo ( sim, numa altura visitei-o com muitaaa frequência). Vai daí, mudei de dentista aqui para pertinho de casa. Uma clinica nova e arranjadinha, o dentista cheio de pinta e a cadeira com LCD e tudo na VH1.. Hahaha, mas não aproveitei nada disso, tal foi a violência com que tudo se passou e no fim tive que dizer " Sr. Doutor eu sou um bocadinho pró maricas, tá?" Então até à próxima, se eu não me passar e preferir fazer 30kms e abrir a boca a um médico em quem confio e que pára assim que eu pisco os olhinhos!! By the Way.. estou careca de saber que não dá para marcar consultas no dentista às 15h e porquê? Porque vou ficar com a boca de lado a tarde toda e portanto esquece lá reuniōes. E bem dito bem feito, tudo desmarcadinho de tarde..

Sem comentários:

Enviar um comentário