terça-feira, 5 de junho de 2012

Zumba

Durante algum tempo andei intrigada com o que se passava para lá da porta do estúdio de dança. Ouvia uma música enérgica com uma professora que gritava e puxava pelas pessoas, essas nem se ouviam tal devia de ser a loucura da aula! Perguntei aos meus professores de salsa que raio é aquilo da Zumba e percebi que não é nada mais nada menos que uma aula de aeróbica com música actual e porreira e que ainda faz milagres aos corpinhos menos torneados! Ainda não experimentei e tive várias oportunidades para isso principlmente no México, pois nem ali a Zumba dava descanso era lindo se ver a malta dos 20 aos 90 anos em pura energia. ( vá, mais ou menos) Agora sei que aqui pela margem sul fazem-se vários encontros de Zumba e tenho algumas amigas que já foram e divertiram-se à séria, eu ainda não fui na onda, mas estou a pensar aderir! ( e eu ali deitadinha debaixo da palhota a beber os Saborosos e a topar a malta?? )

Sem comentários:

Enviar um comentário