sexta-feira, 29 de junho de 2012

Yes, i am here

Parece que desapareci, mas não.. ando por aqui mas com muito pouca energia! Parece que ando a gastar as minhas energias com o que não devo, enfim.. não sei mesmo o que se passa! Na quarta-feira uma confusão com um parvo de mota que mais um bocado saía do carro para o espancar, e ontem a saír com o carro da garagem outra criatura do além lembrou-se de estacionar COLADO à traseira do meu carro, como estava dentro do carro nem dei pelo carro atrás, assim que o homem da oficina me diz "então adeus, algum problema ligue-me", eu toca de fazer marcha atrás e ao descer um degrau, fui parar mesmo em cheio em cima do tal carro. E sim, foi o bom e o bonito, eu bem sei que ando em modo bomba relógio de rastilho aceso à algum tempo, mas também caraças pá! Parece que a malta gosta de uma confusãozinha.. Baile armado e para quê?? Para nada, vim-me embora de rabo entre as pernas porque efectivamente a culpa é minha. E pronto é assim, dor na garganta, olhos a saltar da cara, uma distenção muscular nos braços e agora vai mas é um chill out para relaxar!

Sem comentários:

Enviar um comentário