segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia de casamento

Sábado foi dia de casamento do casal mais fofinho da margem sul. O casamento foi em Setúbal e a recepção na Quinta das RiscasII lá para os lados do Montijo. Ainda não me consegui habituar muito bem aos casamentos que começam logo de manhã pela fresca, fico tão cansada que ao final do dia já só quero vir para casa e esquecer o bolo e o bouquet e o buffet e tudo acabado em et! Mas tenho cá para mim que a festa do casamento ganha outro ânimo se tiver boa música, no meu decidi-me por uma banda que praticamente fez a festa, mas neste caso havia um DJ, mas a questão aqui é mesmo o salão da quinta que não está preparada para ter um espaço de dança! Toca a desenredar as mesas e cadeiras e pronto, quem estava ali sentadinho vai dançar ou sentar noutro lado, sem falar no micro pé direito que com o som se torna impossivel de manter uma conversa com alguém, no salão! Mas o que importa é que os fofinhos se casaram e foi lindo ver a alegria da malta e eu adorei fazer parte!! Agora divirtam-se no México!!

Sem comentários:

Enviar um comentário