sexta-feira, 6 de julho de 2012

E o vestido de noiva??

Está na hora de mandar limpar o vestido de noiva! Não se aguenta mais o pobre do vestido pendurado no varão do cortinado do quarto onde não se passa nada! Na altura, não o mandei limpar porque quis fazer uma daquelas sessões Trash the Dress e se é para sujar, não vale a pena pagar uma fortuna por uma limpeza! Mas agora está na hora, de ser guardado e sinto uma sensação estranha quando penso em guardá-lo! ( eu sei que não dá para o ter pendurado para sempre) E lembro-me que não demorei tempo nenhum a escolhê-lo, vi vários vestidos por essa net fora e tinha decidido que gostava de alguns vestidos da Penhalta e da Rosa Clará. Fui à Penhalta, mas não havia nenhum que eu gostasse verdadeiramente, até porque eu tinha na ideia que queria usar um vestido curto com bolsos. Marquei visita na Rosa Clará e já sabia que ía ser ali que o ía encontrar, mas que também iria largar uns quantos euros. A visita correu lindamente, as meninas super atenciosas, vesti um vestido curto LINDOOO, mas como estava tudo marcado para casar em Dezembro não fazia sentido nenhum, porque o mais certo era chover. Experimentei um vestido com bolsos, mas parecia que estava grávida de 5 meses.. oh não, vamos lá esquecer os bolsos... Acabei por comprar um vestido lindo, o eclipse, que custou uma fortuna mas tinha uma saia de tule de seda que encheu as minhas medidas, mas entretanto o meu casamento passou para Junho e eu.. tinha comprado um vestido comprido por uma pipa de massa! Resumindo, comprem o que realmente gostam e sinceramente não vale a pena gastar uma fortuna no vestido, porque na verdade é só um dia... vai acabar por ser guardado na arrecadação lá de casa e o mais certo é ficar a cheirar a mofo ao final de um ano! O vestido..
Para sempre no meu coração..

Sem comentários:

Enviar um comentário