quarta-feira, 4 de julho de 2012

E aí vão 34..

3 de Julho e mais um dia a assoprar as velas do bolo! O dia passou-se normal, mas com muitas mensagens e telefonemas (alguns disparatados, de chorar a rir), mas é isto mesmo que faz toda a diferença, é a lembrança das pessoas e o carinho que transmitem, que ajudaram mesmo a que o meu dia fosse ainda mais colorido. Como já vem sendo hábito, à noite tivemos o jantarinho com a malta do coração, são eles que me fazem tão feliz, entre surpresas e lágrimas, foi para mim inesquecível! O restaurante Tutto Combinato em Odivelas é maravilhoso, as pastas, as pizzas, a sangria, mas principalmente a simpatia e a atenção do Rolando (o dono) para que tudo corra bem é fabulosa. Sim, já sei, as prendas.. bem a crise não deixa que haja assim taaanta imaginação, por isso foram basicamente presentes práticos, entenda-se roupa, mas como a menina é um bocadinho para o esquisitóide, vão haver algumas trocas. Mas este ano vai haver uma novidade, vou oferecer um presentinho a mim própria, é isso mesmo, também preciso de me mimar a mim própria, porque eu mereço! Vá, não tarda ponho aqui fotos..

Sem comentários:

Enviar um comentário