segunda-feira, 9 de março de 2015

a cama

Chega já na quarta-feira a cama de crescido do L.
Pesquisei imenso sobre qual a cama melhor, se uma intermédia ou já de solteiro e depois de reflectir bem sobre o assunto percebi que não faz sentido uma cama intermédia para que daqui a meio ano tenha que estar a trocar por outra. O miúdo está enorme, cresce todos os dias e se é para se habituar a uma cama nova que seja já a uma maior.
Queria uma cama fofinha, sem madeiras à vista nem cantos bicudos e por isto e porque também queria uma altura baixa optei por um sommier forrado.
A S mostrou-me uns tecidos tão giros para forrar o sommier que logo ali tirei alguma dúvida que ainda restava. E agora é rezar para que ele goste, mas que vai ter uma cama com 2.00x0.90mts toda forradinha e com arrumação por baixo ahhh isso vai!
Então e os lençois?? E as capas de edredon?? E o próprio do edredon e dos resguardos? No sábado fui à Zara Home e não é que em promoção estão os edredons, os resguardos e as almofadas? Tudo com 30 e 50% de desconto!!
As capas e lençois não resisti à H&M Home. O garoto agarrou-se logo a uma capa com um cão, confesso que não era a minha preferida mas ele adorou e eu estou cá para proporcionar alegrias a este menino! Tive até que tirar da embalagem para ele se agarrar e dar abracinhos!! É lindo!!





Uma loucura por esta capa de edredon...




3 comentários: