segunda-feira, 9 de março de 2015

SLB

Quero pôr o L a jogar à bola. O miúdo tem um jeitão, adora, sempre que vê bolas ficou louco e mesmo quando estão a dar jogos da bola na televisão desata numa gritaria "gôl, gôl".
Trabalhando eu com o Benfica nada faz mais sentido do que inscrevê-lo neste grande clube, sinceramente para mim tanto faz que seja Benfica, Sporting como o desportivo das aves, quero é que o garoto faça desporto e já agora numa modalidade que ele adora!
O Benfica tem a grande vantagem de se poder inscrever os garotos a partir dos 3 anos e eu como conheço algumas pessoas consigo inscrevê-lo antes. A grande questão são a fraldas, não aceitam crianças que ainda usem fraldas!!! Caraca.. tenho todo um verão para sacar as fraldas ao miúdo porque estou pronta para o inscrever já na próxima época... ora então, aceitam-se sugestões!


Sem comentários:

Enviar um comentário