domingo, 23 de outubro de 2011

Costuras da Perere #1

Sabado foi dia de WS e desta feita com a Anita Catita.. Foi simpático e na verdade já precisava de desanuviar um bocadinho!
Todo o mundo sabe que cresci a costurar, a minha mãe costura calças de homem e portanto tudo o que seja linhas e alinhavos corre-me no sangue. Volta na volta faço uns WS para aperfeiçoar as minhas técnicas, mas principalmente porque me esqueço dos budgets de vendas e o cliente que está à espera de um orçamento.. Ui e por aí a fora..
Normalmente faço presentes para oferecer a uma amiga que faz anos ou a um bébé que nasceu ( e agora é o que nao me falta)..
Como o Natal está aí a chegar e estamos na altura de apertar o cinto, adianto desde já que os meus presentinhos fofinhos vão ser.. Txanannn AGENDAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário