quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ora eu faço mais ao menos assim #1

Ora eu fazia mais ou menos assim quando precisava de ir a uma casa de banho:
Atenção que a casa de banho tem que suportar um estacionamente relativamente rápido..
Nunca um MacDonalds esteve ali tão presente para me ajudar de Norte a Sul do país!
Esqueçam as casas de banho portátil, é dos sitios mais imundos que já vi.. e hão-de reparar que estão sempre inseridas em jardins com muito velhote a jogar á sueca!
Os shoppings são uma boa alternativa.. mas ás vezes é uma trabalheira descer e subir escadas rolantes.. bem podia haver logo ali um cantinho catita no próprio parque..
Ora por zonas, Cascais tem as galerias do Navegador, o Burger King logo á entrada.. no Estoril há um shopping velhinho ao lado da Isabel Queirós do Vale que tem casa de banho bem lavadinha.. Em Sintra há um Minipreço novinho que não sei bem explicar onde fica, mas que é bem supimpa.. Em Lisboa têm na Avª da Liberdade o C. Com. Ibersol, na zona da Baixa e Chiado não estou mesmo para me ralar, porque como é tanta gente entro em qualquer pastelaria de gabarito e já está!
Também costumo ir até á Versailles.. mas quando há pouca gente compro uma garrafinha de água.. fico envergonhada!!
Auto-estradas são um sonho.. dá sempre para dar um pulinho rápido em Oeiras, na A2 ou no Via do Infante no Algarve.. têm normalmente pouca gente.. Já não falo na A1 porque as estações de serviço são uma depressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário