domingo, 9 de outubro de 2011

E.. cá está!!

Há tanto tempo que estava para começar este blog.. mas uma coisa aqui, outra ali e a coisa foi acabando por não se concretizar.
Este blog tem um propósito.. contar algumas das aventuras que já passei e sei que ainda vou passar enquanto mulher comercial!
Toda a minha vida profissional teve a ver com vendas, desde chamadas telefónicas numa marca bem conhecida de aspiradores enquanto andava na faculdade para ganhar uns trocos, bem como quando comecei a trabalhar..  "á séria"!
À séria, depois do curso tirado trabalhei como vendedora de loja numa bem conceituada loja de decoração em Lisboa (licenciei-me em design de interiores) e passado um ano trabalhei como promotora de vendas ( um nome bem pomposo mas que apenas significa vendedora) de iluminação.. e aqui sim.. começam as histórias de comercial de salto alto! E porquê?? Porque este trabalho não é feito sentadinha na cadeirinha de um escritório, é sim feito na rua, de carro nas mãos todo o santo dia!

1 comentário:

  1. Desejosa de continuar a seguir as tuas aventuras!... Força miúda! Quero sentir esse salto alto a dar o que falar!! E que honra...eu ser a 1ª a comentar este ilustre blog! Boa sorte! e beijinhoss <3

    ResponderEliminar