domingo, 9 de outubro de 2011

Escritório VS Carro

Ora então vamos lá às grandes diferenças entre escritório fixo e um ambulante..
1º - Não há cá maneira de ter uma garrafinha de água e beber de 10 em 10 minutos para perder as celulites, porque se fizer isso no carro, o mais certo é passar pelo terror de descobrir uma casa de banho na esquina mais próxima! E isso.. meus caros.. eu garanto que não há! Mas sim.. tenho uma Sigg linda que só ela, mas que serve mesmo só para o decor!
2º - Não há cá gavetinhas com tudo arrumado no sitio certo e por cores.. não.. no belo do carro anda mesmo tudo ao molho e fé em deus.. porque de repente tive que fazer uma travagem brusca e lá foi tudo atirado para cima dos meus pés.. e que lindo é de ver o moleskino com gotas de iogurte liquido e canetas espalhadas e.. (juro que tiro uma foto da próxima vez que isto acontecer..)
3º - Não há cá cafezinho ás 10h e uns dedos de conversa com a colega do lado.. vou mesmo é ao café sozinha e o máximo da conversa que se consegue é um Bom Dia ao tipo que está por trás do balcão.
4º Não há cá sapatos de salto altooo ( esta eu adoro.. topo logo uma comercial novinha ao longe.. quando me aparecem de saltos de 10 cms, penso logo cá com os meus botões.. humm.. dou-te no máximo três dias e meio para continuares a usar esses saltos..), porque se é para palmilhar meia Lisboa, é bom que seja de sabrinas.
5º - Não há cá ar condicionado que nos deixe sempre frescas que nem uma alface e de ar saudável.. porque com 40º à sombra por mais eficiente que o ar condicionado da viatura seja é impossível não chegar a meio do dia com o rimel meloso, a base manchada e a roupa coladinha nas costas.
6º - Não há cá chapéus de chuva (este problema do tempo não é mesmo nada fácil de gerir!) Sim.. porque quando chove á pinha e tenho que descobrir uma rua e número da porta na Quinta do Conde, descobrir lugar para estacionar e depois ainda acartar com mala, 10kgs de catálogos, telemóvel, portátil.... aaahhhhh
Mas com os meus DEZ anos de vida comercial no exterior, tenho dicas para todos estes males.. mi aguarrrdem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário