domingo, 20 de novembro de 2011

Baby Afonso..

Mais um bébé que chegou e desta feita de uns amigos muito especiais!
Tivemos o privilégio (eu e o fininho) de sermos padrinhos de casamento há dois anos e tem sido tão bom ver como este happy couple tem mantido a chama bem acesa.. Não pelos seus dois anos de casamento, mas a estes dois anos somar mais de dez de namoro e de vida em modo amantizado!! Uff..
Este bébé é para mim muito especial, sempre disse que gostava de ficar grávida com esta amiga, e não é que estivemos mesmo e com uma semana de diferença?? Combinado não teria corrido tão bem.. Mas quis o destino que eu organizasse a minha vida primeiro.. Segui a gravidez, as idas ao médico e o nascimento sempre de perto ( às vezes não tanto como queria, porque se abatia sobre mim pensamentos demoníacos e quando estou assim, sai dji baixo né?)e por isso digo, benvindo pequeno Afonso! Espero andar por aqui muitos anos para te ver crescer!<3

Sem comentários:

Enviar um comentário