terça-feira, 15 de novembro de 2011

de boca em boca

Sempre que faço uma apresentação da empresa em que estou a trabalhar a um cliente novo, faço questão que esta seja bem feita (atenção que sou bastante rápida, não gosto de sentir que a pessoa que está à minha frente está a bocejar ou a olhar para o relógio e com pensamentos do inferno, tais como, já davas de pinote daqui para fora!), faço questão que o cliente tenha vontade de pelo menos experimentar!
E a verdade é que tenho tido surpresas bem agradáveis, pois bem esses mesmo clientes muitas vezes encaminham o meu contacto para colegas, amigos, vizinhos, tios, primos.. enfim.. e não é que hoje voltou a acontecer?? Muito obrigada ao Instituto Geográfico Português que me recebeu tão bem e que rápidamente sem conhecer o meu trabalho encaminhou o meu contacto para um dos seus clientes!
Mas sobre este assunto, não posso deixar passar em branco o arqº João Pedro que é praticamente o meu "relações públicas" do Algarve.. entre outros de outros pontos do país que sempre me ajudaram tanto!! Ora aqui vai.. um granda beijinho!

3 comentários:

  1. Pois, é importante reconhecermos as Pessoas (com "P" GRANDE) que estão sempre dispostas a ajudar! Um dia és tu que és ajudada, noutro és tu que ajudas...é assim que tudo fluí!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me a mim que é de "boca em boca" que continua a funcionar a melhor publicidade... ;)
    E os melhores não precisam de muito mais PUB.!

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade Vera! O meu grande sárává para todos eles!

    ResponderEliminar