quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PSSTT PSSTT.. Ó menina da Emel

Acabadinha de estacionar.. abro a mala, descubro a carteira, abro o fecho da carteira e.. não tenho moedas!
Sempre a mesma coisa, há coisas que nunca mudam.. penso eu..
Bem, tenho que ir, para variar já estou atrasada e não tenho tempo para andar à procura de um multibanco muito menos de andar às voltas para descobrir um qualquer estabelecimento que me troque a nota!( até porque já sei a resposta, ah e tal não podemos estar sempre a trocar moedas para os parquimetros). Lá fui eu ao cliente, tratei do que tinha para tratar e vim embora. De repente, vejo ao longe uma menina vestida de verde e de boné na cabeça ao lado do meu carro.. caraças pá.. qua não dão descanso! Psttt Pstt ó menina, espere lá que eu fui só ali trocar moedas! Então e foi trocar moedas e não as vai colocar no parquimetro? Ah.. pois.. não! Sabe, é que ninguém quis trocar e eu assim aproveito e vou já embora! Desculpe sim? E pronto, lá safei eu mais uma multa que vinha para a minha vasta colecção. Já agora, tenho algumas ruas para a troca!

Sem comentários:

Enviar um comentário