segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Xuacc..

Não é hábito meu nem nunca foi.. mas hoje distraí-me.
Sou chata no que diz respeito a cumprimentar pessoas, principalmente clientes.. não tenho muito jeito para os apertos de mão, principalmente se se tratar do sexo maculino, desculpem-me mas fico sempre de pé atrás a pensar se lavam as mãos com regularidade,opto quase sempre por acenar! Enfim.. esquisitices..
Para beijinhos ainda pior, se for mulher mais ou menos da mesma idade não me faz confusão, se for uma cliente altamente profissional nem pensar. Mas dentro dos beijinhos há para todos os gostos, um beijinho super chique, os dois beijinhos fofinhos, profissionais, melancólicos, gordurosos.. e nunca se sabe muito bem como avaliar a pessoa para me decidir! Por mim um beijo chegava e bastava.. mas hoje.. HOJE dia em que tudo acontece, tinha uma reunião marcada com uma cliente simpática, aquelas clientes dos dois beijinhos fofinhos, e quem me abre a porta é o colega, e eu sem estar a contar prego-lhe com dois beijos na cara que o rapaz nem queria acreditar! É assim.. levou com dois beijos, mas o pior de tudo é a consequência.. ora se lhe dei dois beijos quando cheguei, tive que dar dois beijos quando saí e de hoje em diante será sempre assim!! Zzzzzz burra..

Sem comentários:

Enviar um comentário