terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cabeça no ar

Se há coisinha que me deixa fora do sério é não saber onde guardei qualquer coisa! Infelizmente acontece com alguma frequência e vai daí decidi que este ano serei outra!
Tentarei ser uma pessoa mais organizada, com tudo no sítio certo sem maluqueiras. Para iniciar já comprei uma malinha/saco para colocar todos os meus pertences úteis e não úteis dentro da mala e sempre que mudar de pochete só tenho que tirar esta sacola e colocar na que quero usar. Simples não é?
Bom, na semana passada fui a uma repartição de finanças para entregar umas papeladas, a simpática senhora disse-me que os papéis parecia que tinham saído do caixote de lixo, ok pensei eu, na próxima semana quando cá voltar vou trazer os ditos papéis e mais estes novos, impecáveis!
E para isso, vou arrumá-los bem arrumadinhos (ahahahaha) para não andarem aqui em modo nojento dentro da agenda.
Hoje, minutos antes de saír de casa pergunto a mim própria.. onde estão os papelinhos tão bem guardadinhos? Hein?? Não sei! Revirei este mundo e outro, entre Costa da Caparica e Odivelas foi vê-la de cabeça perdida à procura em tudo o que era sitio.
Tinha até ao meio-dia para os entregar e a data limite era HOJE!
Fui à repartição e falei com olhos de gato das botas que não sabia dos papéis, pois, não pode. Tem que ir aqui e ali e acolá.. mas uma alma levantou-se da sua cadeira e disse alto e bom som.. NÃO.. vamos ajudar esta menina simpática!! Uff..
Cheguei ao carro, sentei-me, pus o cinto e quando vou a pôr a mão no travão-de-mão, o que é que eu vejo?? Ali mesmo ao meu lado?? Com vontade de me morder?? A merda dos papéis! E pronto é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário