terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quanto Custa??

Já me gozaram, já me chamaram nomes, já fui envergonhada por toda uma gente que não entende porque é que eu pergunto o preço para tudo! E eu costumo dizer que sou vendedora e como tal não compro nada sem saber o preço.
Já tive ataques de coração quando não pergunto o preço e vou fazer de tudo para que não se volte a repetir. A verdade é que não tenho um único cliente que me encomende o que quer que seja se seu não enviar um orçamento bem explicadinho timtim por timtim e eu acabo por fazer exactamente o mesmo!
Quer para uma peça de roupa, uns sapatos, um quarto de hotel, uma refeição mas principalmente em artigos de Promoção! Nanana.. comigo não! Sou uma fona sim e por isso eu quero saber quanto custa!

Sem comentários:

Enviar um comentário