sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos lá a mexer essas perninhas..

Ontem fui visitar um antigo fornecedor de abat-jours e fiquei contente pelo que vi.
São duas meninas queridas que herdaram o gosto por trabalhar os candeeiros pela mão da mãe. Remodelaram o estaminé e ficou fofinho, mas como comercial que sou não resisti a perguntar que tipo de clientes é que elas têm?? E responderam-me aquilo que eu já estava à espera.. o público comum que encomenda uma suspensão ou um par de apliques, que consomem a alma de quem está a vender porque não gostam do tamanho, porque querem noutra cor, porque é caro, ou simplesmente porque não sabem o que querem.
E tive que dar a minha opinião, meninas vamos lá a mexer essas perninhas e toca a arranjar um portfolio vosso e a apresentar aos decoradores e hoteleiros! E não é que ficaram animadas? Prometo que vou dar um empurrãozinho.. e comentar como está a correr!



Para mais informações: www.candeeirosdaramada.com

Sem comentários:

Enviar um comentário