sábado, 21 de janeiro de 2012

Homeopatia

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa ansiosa, que vive a vida com intensidade, que tenta viver o dia como se fosse o último.. Ora, se a tudo isto se puder considerar ser uma coisa boa, tem com toda a certeza o reverso da medalha!
Há situações na nossa vida em que é necessária uma certa tranquilidade, e a verdade é que eu tento, juro que tento, mas não há volta a dar! Sempre fui assim, quando quero alguma coisa ( que não tem que ser material) faço de tudo para o conseguir.. Rápido.. Se possível na hora!
Mas, cheguei a uma altura da minha vida em que quero várias coisas, mas que são coisas que levam o seu tempo, em que eu não consigo controlar! Já tentei esquecer, focar-me noutras coisas, mas não dá. Vai daí, algumas pesquisas pela net (essa abençoada invenção) e cheguei à homeopatia.
Sempre fui um bocadinho céptica em relação a medicinas alternativas, mas decidi experimentar! E.. So far so good. Estou decidida a ser uma pessoa mais calma, menos ansiosa, mais branda neste novo ano de 2012, nem que para isso tenha que experimentar coisas novas! I am an open mind.

Sem comentários:

Enviar um comentário