sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Laçarote

Não sou dada a compras pela net.
Sou como os espanhóis, gosto de mexer, de ver bem nas minhas mãos as cores, os tecidos, as texturas, já aqui o disse e volto a dizer.
Já tentei comprar roupa por catálogo ao L e não consigo, quando chega não é nada do que eu estava à espera, nunca me consegui surpreender pela positiva por isso desisti.
Tenho três a quatro lojas de eleição de roupa para o gordinho e normalmente dali não fujo, tem corrido sempre tudo muito bem, é rápido e prático. Até que uma amiga aparece com uma marca gira mas gira, a Laçarote com roupa para crianças e matchy machy para mãe e filhos do mais giro que pode haver.
E mais do que isso é o preço, gosto desta combinação de peças com pinta a preços simpáticos. Os miúdos crescem a uma velocidade feroz e não dá para investir centenas de euros em peças que não tarda vão deixar de servir.
E quando falo em roupa falo também em calçado, não resisti a encomendar estes ténis ao L que mais giros não podiam ser. Eu gostei e ele adorou!!


Sem comentários:

Enviar um comentário