terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Natal de 2014

Mais um Natal passado em nossa casa e o que eu adoro! Fico de rastos é certo, mas quem corre por gosto não cansa não é??
Jantar da consoada com pais, sogros e tios. Mesa preparada para receber todos e jantar com tudo o que merecemos. Comemos que nos fartámos e o garoto numa excitação desde a tarde.
Não resisti e dei-lhe um presente para ele abrir ao final da tarde, os miúdos à meia noite ficam num estado de loucura que só querem abrir e rasgar sem perceber que presente lhes calhou. Assim, abre e brinca até se fartar.
A meio da noite o L já estava a ficar cansado, a avó A já dormia e eu também já estava mais para o lado de Bagdad do que propriamente na Caparica. Decidi abrir os resentes às 23h e aí é que o sono se foi.. acho que este foi o primeiro ano em que o L percebeu o que são presentes, tantas coisas a aparecer debaixo da árvore para ele. Confesso que este ano ainda consegui pôr algum travão quanto às prendas, fui dizendo que o L precisa é de roupa (o que não é mentira nenhuma) e assim safava-me aos brinquedos malucos com vida própria que piscam e rodopiam por todo o lado.
A noite passou-se e chega o dia de Natal e neste dia foi dia de receber os meus afilhados, miúdos mais queridos que me divertem tanto!
Foi um dia de muita animação, com experiências aos gadgets recebidos, muitos chutos de bola, puzzles e pandas. Muito Karaoke com a nova psx4 e já agora aproveito para dizer que não dá! NÃO DÁ para cantar agarrada a um telemóvel, acabámos por ir buscar os microfones porque se é para cantar é para fazê-lo com estilo e nisto tenho a total compreensão da minha caroxa (afilhada) que com os seus 20 anos adora cantar comigo as músicas dos 80's e conhece-as de cor e vá se lá saber como é que ela me ganha???

Kim Wild no seu melhor!! que saudades...





Sem comentários:

Enviar um comentário