quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Jawbone

Uma das minhas promessas para 2015 é exercitar-me mais, normalmente no inicio do ano começo com grande força mas depois a vontade vai-se diluindo ao longo dos meses chegando mesmo no final do ano a nem pôr os pés no ginásio.
Numa das minhas idas à Fnac esse templo do consumismo que eu adoro e que se pudesse passava lá horas, descobri num cantinho meio perdido um expositor da Jawbone.
Nem queria acreditar, "já chegou à Fnac?? Boa!!!" e com 50% de desconto?? Yeahhh.. pedi ao colaborador que me desse mais informações e acabei por comprá-la. (no Amazon estava bem mais cara e com os portes para Portugal ficava a um preço escandaloso)
Fui a correr para casa, qual adolescente com o seu namorado novo experimentar.
É gira mas gira, há três dias que andamos num namoro pegado e juro que até me tem dado alento para me enfiar em cima da passadeira a CORRER para conseguir os meus objectivos diários.
Possibilita contar as calorias do que ingerimos mas essa parte eu salto, não tenho a minima pachorra para isso. No entanto, consigo adicionar alarmes para acordar, não me esquecer de me movimentar, enfim, um mundo que ainda estou a descobrir.
Pertenço a um grupo da Jawbone mundial pelo facebook e até já tenho parceiros que me adicionaram e é o máximo falar com a menina que vive no Tennessee, como a que está em Londres, como o que está na China! Let´s rock this thing!!



Sem comentários:

Enviar um comentário