quinta-feira, 25 de junho de 2015

Are you ready??

Normalmente vivo numa excitação quando vou fazer uma viagem grande, mas não sei porquê desta vez nem me apetece falar no assunto, sei que vou e pronto.
Sábado vou para Angola, mais precisamente para Luanda. Temos uma gala com traje xpto (my god) onde vamos apresentar a nossa empresa e várias reuniões com boas oportunidades de negócio.
Mas sinto-me a deambular, sei que o voo é no sábado, sei que é pela TAP, não faço ideia em que hotel vou ficar nem como vou lá chegar nem tão pouco como me vou deslocar lá.
O que eu sei neste momento é que tenho os meus bracinhos todos picados com vacinas contra febres amarelas e hepatites e malárias e vistos e consulado angolano.. caraca.. sinto que se fosse para ir ali até à Polinésia Francesa valia todo este esforço, mas Angola?
Estive para aqui a pensar em enganar-me na porta de embarque e voar mas é até às Maldivas e ooops foi só um engano, coisa pouca mas já que aqui estou fico cá uns dias!!
Gordo cá, eu lá.. e o que eu já estou tão habituada a viajar com a minha peste... hummm.. espero que isto me passe...


1 comentário: